Amor de Carnaval

Reza a lenda que amor de carnaval termina na quarta-feira de cinzas, mas, como tudo na vida é possível e o cupido não tem hora nem lugar para lançar sua flecha… No meio de toda essa folia pode acontecer um amor de verdade.

O carnaval é uma data especial, assim como o Natal, Réveillon ou Páscoa. Se for chegada a hora de encontrar o amor verdadeiro, ele acontecerá. Por ser uma festa mais descontraída, mais “bagunçada”, criou-se a lenda de que no carnaval ninguém é de ninguém, porém, quem pensa assim pode acabar “quebrando a cara” ao encontrar um amor verdadeiro justamente durante os “3 dias de folia e brincadeiras”.

Muitos são os casais que se formam justamente no carnaval, talvez pelo fato das pessoas estarem mais soltas, relaxadas, nem aí para nada, o amor acaba acontecendo, afinal é carnaval.

Mas agora vamos ver algumas dicas para saber se o amor de carnaval veio para ficar.

Como saber se o amor de carnaval vai durar

  • O carinha colou em você durante todo o carnaval?
  • Vocês riram muito durante o tempo que ficaram juntos?
  • Pediu o número do seu telefone? Talvez ele não tenha pedido, mas pode ser que tenha procurado seu perfil nas redes sociais.
  • Se mandou uma mensagem para o seu celular, está cada vez mais claro que ele te curtiu de verdade. Faça o papo render, pode ser que você já esteja vivendo um amor de carnaval.
  • Observe se ele ficou triste quando vocês se despediram. Ficou? Então ele não vai querer te deixar mais sozinha e solta por aí.
  • Depois de ter ido cada um para o seu lado, um não para de pensar no outro, lembrando de como foi bom o carnaval junto?
  • Ele está fazendo o maior esforço para te encontrar de novo? Ah, acho que você viveu um amor de carnaval, sim! E pode virar algo a mais.

Se você se identificou com pelo menos três das questões acima, podemos concluir, então, que o amor chegou para você, de verdade. Não foi só uma aventura de carnaval. Esse relacionamento poderá durar por anos, talvez a vida toda.

Quem sabe um dia, no futuro, você contará para os netos que vocês se conheceram e viveram um amor de carnaval e, como eles podem ver, formaram essa família bacana e alegre, da qual eles fazem parte. E que eles podem aprender que o amor não tem hora, nem lugar para acontecer, ele chega em qualquer data, seja um dia comum ou uma data especial.

Veja também:

 

Especialistas online

Hércules  tarólogo

Hércules tarólogo

Tarot,numerologia,ervas e cristais

100% Avaliações positivas

151 Consultas

Marusca taróloga

Marusca taróloga

Radiestesia,tarot,mediunidade

98% Avaliações positivas

1230 Consultas

Amyn ty ayrá

Amyn ty ayrá

Tarot,consultas de búzios,mediunidade

99% Avaliações positivas

1344 Consultas

Marcus cigano

Marcus cigano

Dinheiro,mediunidade,tarot

85% Avaliações positivas

368 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *