Extrovertida e falante – Conheça o seu ascendente em Gêmeos

Já fez seu Mapa Astral e descobriu que tem o ascendente em Gêmeos?

Ótimo! Agora você só precisa entender o que isso quer dizer sobre você, certo?

Mas relaxa! Não é algo difícil de aprender.

Para começar, basta entender que o ascendente determina a forma como você se apresenta para o mundo. Ou seja, a famosa primeira impressão!

Quando esse ponto está localizado em Gêmeos, o signo da comunicação, é possível dizer que você é uma pessoa extrovertida, divertida e que fala sobre tudo!

Mas não é só isso!

Confira mais informações sobre o ascendente em Gêmeos e conheça mais detalhes sobre sua personalidade.

O que é o Ascendente em Gêmeos?

Quem tem o ascendente em Gêmeos carrega em si a principal característica do signo: o poder da comunicação. Muito extrovertidas e expansivas, a timidez não tem vez na vida dessas pessoas.

Esse posicionamento também dá o poder de conviver e lidar facilmente com todos que o cercam. Além disso, por ser um signo que compõe o elemento “Ar”, são pessoas bastante racionais e maleáveis, se adaptando às diferentes situações. Porém, a dualidade no signo está presente na instabilidade das emoções.

Personalidade do ascendente em Gêmeos

Quem tem Gêmeos no Mapa costuma ser chamado de camaleão, já que essa pessoa provavelmente mudará de acordo com o espaço em que se encontra. Por isso, confira outras características:

  • Adaptação com facilidade
  • Comunicativas
  • Inteligentes
  • Curiosas
  • Interessadas
  • Extrovertida
  • Divertida

Elas são aquelas pessoas que encaram viagens e leitura como uma boa oportunidade para absorver informações. No entanto, essa sede por conhecimento pode ser algo superficial e acabar sem se aprofundar em nada específico.

Comportamento de quem nasceu com ascendente em Gêmeos

O comportamento de quem tem ascendente em Gêmeos é baseado na racionalidade. De modo geral, são pessoas que agem sempre pensando no lado racional das situações. Dificilmente serão levadas pelo emocional e, ainda mais raro, vão agir para agradar o outro. Seus desejos e objetivos aparecem sempre em primeiro plano.

A dualidade de Gêmeos é algo que marca o comportamento de quem tem o ascendente nesse signo. Se em um primeiro momento parecer ser simpáticas, comunicativas e confiantes, internamente podem ter falhas de autoconfiança e autoafirmação. Também podem ser bastante ansiosas e tensas.

A inconstância é um desafio para os geminianos ascendentes, mas, apesar de difícil, driblar esses sentimentos opostos é uma grande conquista e avanço na evolução espiritual.

O amor para aqueles que possuem ascendente em Gêmeos

O ascendente também é capaz de influenciar a forma como amamos e nos relacionamos com o outro. No caso do ascendente em Gêmeos, mesmo quando falamos de amor, a racionalidade está acima dos sentimentos. Por isso, ações baseadas apenas no que se sente não é suficiente para a geminiana ascendente.

No geral, são pessoas que se sentem atraídas por alguém com os mesmos ideais e objetivos. Gostam de pessoas que desafiam seu intelecto, mas de forma positiva. Além disso, não gostam de uma relação monótona. Estímulo e novidade são essenciais na hora de se relacionar com alguém.

Como funciona uma pessoa que tem ascendente em Gêmeos no trabalho

O destaque na comunicação é vantagem para o geminiana ascendente quando falamos de trabalho. Por ser um dos melhores comunicadores do zodíaco, se dá bem nas áreas de marketing, vendas e publicidade. Como não gosta de rotina, está sempre buscando trabalhos que permitam movimento e mudança, o que faz com que dificilmente alguém com ascendente em Gêmeos passe muito tempo na mesma posição ou função.

É preciso cuidado, já que isso não é bem visto no mercado de trabalho. Para quem está de fora da situação, essa mudança constante pode indicar um profissional que não assume compromissos e tem dificuldade de se manter em um trabalho.

Ascendente em Gêmeos e os outros signos

Relacionar o signo ascendente com o signo solar é essencial para entender de forma mais completa como a posição dos astros influencia as principais áreas da sua vida.

Signos de Terra – Virgem, Touro e Capricórnio são conhecidos no zodíaco por ter a estabilidade como principal característica. Quando Gêmeos aparece como ascendente, esse ponto ser ameaçado. Os nativos de Terra passam a ser imprevisíveis, instáveis e teimosos. É preciso ter cuidado e tentar trabalhar para que as características opostas sejam complementares e não motivo para desequilíbrio.

Signos de Fogo – Sagitário, Leão e Áries são os signos que compõem o grupo do elemento Fogo. Por um lado, o ascendente em Gêmeos é positivo por intensificar as amizades, a independência e o carisma. Porém, por outro, exige cuidado e atenção. Gêmeos pode entrar em conflito com os signos de fogo e fazer com que se tornem pessoas irritadas, egocêntricas e sem paciência.

Signos de Ar – Quando Libra, Gêmeos e Aquário tem o próprio Gêmeos, um signo de Ar, como ascendente, a instabilidade pode ficar ainda mais forte. No entanto, o relacionamento com os amigos fica mais intenso e a busca pela liberdade também.

Signos de Água – O ascendente em Gêmeos vem para equilibrar a intensidade das emoções de Escorpião, Peixes e Câncer. A racionalidade de Gêmeos leva serenidade para o drama característico do elemento Água. A atenção fica para não deixar o sentimento de mudança tomar conta, tirando o foco dos objetivos.

Agora que você já conhece os detalhes sobre o ascendente em Gêmeos, confira também:

Especialistas online

Tara gi

Tara gi

Baralho cigano,terapia holística,dança essencial

100% Avaliações positivas

85 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

95% Avaliações positivas

751 Consultas

Lizzie tarologa

Lizzie tarologa

Tarot,videncia,baralho cigano

98% Avaliações positivas

554 Consultas

Kelly pino

Kelly pino

Baralho cigano,tarot,mesa radionica,videncia

100% Avaliações positivas

1531 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *