Como reconquistar meu namorado – 10 dicas infalíveis

Nem sempre é preciso esperar o término oficial do relacionamento para perceber que as coisas não iam bem. Quando notamos que nosso parceiro está se afastando cada vez mais, se importando menos e não dando sequer o mínimo de atenção. Alguma coisa de errada tem aí, não é? Porém, se você tem total certeza que essa relação vale a pena, então é nesse momento que você se pergunta: “Como reconquistar meu namorado?

Lembre-se, antes de tudo, reflita sobre se esse romance ainda vale a pena. Pois, infelizmente, muitas decidem reatar o relacionamento por vingança ou apenas para ser a pessoa que vai dar a palavra final. Mas é certo que qualquer uma dessas duas situações te fará perder tempo e energia que poderia estar gastando com você mesma! No entanto, se decidir que vale, mãos à obra. Afinal, nós temos a resposta para sua pergunta: “Como reconquistar meu namorado” veja abaixo e deixe seu amor louco por você novamente.

Como reconquistar meu namorado – 10 dicas

  1. Volte a fazer contato gradualmente: Essa etapa de retomar o contato deve ser feita com calma e sutileza, nada de se desesperar! Mande um e-mail ou mensagem casual apenas perguntando como ele está. E a partir da resposta dele você irá sentir se ele quer ou não voltar a ter contato com você, se ele te der espaço continue mandando mensagens, mas atente-se para não ser muito invasiva.
  2. Marque um reencontro especial: Depois que vocês tiverem trocando mensagens por algum tempo, comece a sugerir que vocês se encontrem. Para esse encontro pense em algo leve e divertido como uma ida ao cinema num domingo à tarde, uma visita a uma cervejaria artesanal. . .. Pense em como reconquistar o seu namorado fazendo alguma coisa que ele gosta.
  3. Se cuide: Enquanto você está tentando articular o reencontro de vocês, é hora de você se embelezar, cuidar dos cabelos, da pele e das unhas, para quando ele a reencontrar notar como você está bonita e feliz.
  4. Volte a ser você: Se vocês tiveram um relacionamento com certeza alguns traços da sua personalidade fizeram com que ele se apaixonasse por você. E será que nesse meio tempo você não foi deixando de ser você mesma? E isso pode ser um trunfo na jornada de como reconquistar o seu namorado.
  5. Recrie os bons momentos: Se vocês continuarem a se encontrar voltem ao bar que gostavam de ir, use as roupas que ele gostava de ver em você, ou aquele restaurante especial. Recrie momentos felizes.
    Mais dicas para: Como reconquistar meu namorado
  6. Crie novos bons momentos: Trazer alegrias já vividas é muito bom nesse processo, mas agora também é hora de criar novas tradições e novos momentos especiais a dois.
  7. Evite conversas desagradáveis: Nessa fase de retomada, seja casual, leve não fique pressionando querendo “re-oficializar” o relacionamento ou algo do tipo, pois isso pode assustá-lo e fazê-lo desistir de reatar.
  8. Atenção nas redes sociais: Nessa jornada de como reconquistar o seu namorado fique atenta e pense duas vezes antes de postar, esqueça as indiretas e nada de tentar aparentar que você está muito triste ou muito feliz.
  9. Não cause ciúmes: Todos acham que essa é uma tática infalível, mas raramente dá certo. Fazer ciúmes é um pouco infantil e o feitiço pode se virar contra o feiticeiro.
  10. Agrade: Quando vocês engrenarem no relacionamento novamente tente sempre fazer pequenos agrados e surpresas, é uma excelente maneira de demonstrar carinho e cativá-lo.

Agora que você já viu o texto: “Como reconquistar meu namorado, aproveite e leia também:

Especialistas online

Melinda mystica

Melinda mystica

Sensitiva,vidente,búzios

100% Avaliações positivas

154 Consultas

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

93% Avaliações positivas

204 Consultas

Liz martins taróloga

Liz martins taróloga

Tarot,coaching de vida,constelação familiar

100% Avaliações positivas

527 Consultas

Razec sharif

Razec sharif

Tarot,sensitivo,cigano

92% Avaliações positivas

1984 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *