Pedra Ágata Negra – Conheça os benefícios dessa pedra

Uma pedra encontrada em várias cores e seu nome vem do rio Achates, que é conhecido atualmente como Dirillo. Ela era utilizada no Egito para proteger de raios e de tempestades. Há muita variedade dessa pedra, mas você já sabe do que estou falando? Conheça agora mais detalhes sobre a Ágata Negra e as suas vantagens!

O que é a pedra Ágata Negra

A Ágata Negra é frequentemente confundida com a Ônix, ela traz equilíbrio, proteção e estabilidade. É a pedra da cura, da verdade e da sorte e é utilizada há milhares de anos, pode ser uma peça de suma importância para você conquistar seus objetivos, pois os seus benefícios são certeiros e fortes.

A pedra Ágata Negra também protege a saúde. Você pode utilizá-la segurando a pedra no local afetado, como cabeça e o sistema digestório, além de ser terapêutica, tem poder de relaxamento, aliviando tensões, aliviando estresse, ansiedade, ajuda a controlar a sensação de medo, especialmente para aqueles que têm fobias crônicas (ataques de pânico, depressão, etc).

Os benefícios da pedra Ágata Negra

Dessa forma, a Ágata Negra aflora a intuição e deixa as pessoas mais serenas e tranquilas, já que tem o poder do equilíbrio das polaridades tanto masculinas como femininas. Sendo recomendada também para pessoas com hipertensão e com problemas deste tipo.

A Ágata Negra acalma o coração, eleva a autoestima e afasta energias ruins. Desde a antiguidade, essa pedra é usada como um amuleto, é capaz de proteger de danos físicos aqueles que a usam. Quando é necessário tomar decisões com sabedoria sobre qual caminho escolher, em qualquer âmbito da vida, essa pedra é recomendada como acessório.

A utilização da Ágata Negra com outras pedras é capaz de trazer o equilíbrio perfeito, deixando os efeitos balanceados.

Como a pedra Ágata Negra é usada

Pode ser usada em todos os chakras, principalmente no segundo umbilical. O elemento da Ágata Negra é o fogo, por isso também é usada para aumentar a energia sexual e, às vezes, para regular a libido.

Ela é facilmente encontrada por ser usada em joias, semijoias e bijuterias, e fica especialmente bonita em pingentes, pulseiras, anéis e brincos. Combinando também com outras pedras. A Ágata Negra é a pedra oficial do signo de Capricórnio, por isso é comum encontrá-la em amuletos deste signo.

Além de todos os benefícios, ela ainda ajuda a deixar nosso corpo alinhado com a alta frequência que sai dele. Quando sua energia ou imunidade estiver baixa, ela deve ser utilizada, pois irá ajudar você a se recompor. Por causa disso é indicada para pessoas com problema de anemia, ajudando bastante no tratamento da recuperação.

Para aqueles que sofrem com problemas na coluna, a Ágata Negra é muito indicada, já que ela também tem o poder de agir nessa região do corpo humano, aliviando as dores. Com sua capacidade de proteção, ela afasta a inveja, o mau olhado, as vibrações ruins e deve ser usada, especialmente, perto de crianças e idosos, que são os mais fáceis de serem atingidos por energias negativas.

É uma pedra das profissões como comunicadores, dentistas, motoristas, policiais, vendedores, telefonista e muito mais. Ela pode ser encontrada no Brasil e EUA.

Agora que você já sabe tudo sobre a pedra Ágata Negra, leia também:

Especialistas online

Cigano ravier

Cigano ravier

Tarot,búzios africanos,baralho cigano

100% Avaliações positivas

24 Consultas

Val cartomante

Val cartomante

Tarot,lenormand,cartomancia

100% Avaliações positivas

109 Consultas

Mahila villar

Mahila villar

Tarot,cartomancia tradicional,baralho cigano

93% Avaliações positivas

280 Consultas

Taróloga jupiter

Taróloga jupiter

Baralho cigano,tarô,runas

100% Avaliações positivas

263 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *