Pedra da estrela – Conheça suas propriedades e quem pode usá-la

Apesar de não existir na natureza em sua forma final, a pedra da estrela conserva muitas características místicas. Ela é produzida em laboratório através de outros elementos. Sua aparência lembra muito o céu estrelado, com uma cor que varia entre o azul e o verde, com tom bastante escuro. Entre os poderes desse cristal está o de ajudar na realização de sonhos e desejos.

Confira o significado da pedra da estrela

Em razão de sua aparência estética, a pedra da estrela possui uma simbologia muito forte. Sempre relacionada com a noite e o céu estrelado, é comum ouvir que mesmo nas noites mais escuras as estrelas continuam brilhando. Isso significa que esse cristal conserva suas energias e propriedades por muito tempo.

Quando relacionado à fé, o cristal ajuda o portador a entrar em contato com o seu anjo da guarda. Assim como o anjo, a pedra serve de orientação, guiando o sujeito ao longo de sua jornada. Na presença de desafios e barreiras, que sempre aparecem para testar a coragem do homem, esse cristal proporciona equilíbrio e discernimento.

Fica evidente o lado espiritual da pedra, bem como a sua ligação com a fé. Apesar de existirem dúvidas quanto aos seus poderes, por ser uma pedra criada em laboratório, é sabido que ela realmente funciona.

O poder da pedra da estrela

Representando o céu, a pedra da estrela fornece ao usuário grande proteção, principalmente divina. Ao fazer a conexão entre o usuário e divindades, como o anjo da guarda, o cristal permite a clareza de visão.

Aqueles que se valem do cristal conseguem seguir em sua jornada, superando obstáculos e tomando decisões mais acertadas. O caminho fica muito mais nítido, evitando que o sujeito se perca no percurso.

Todos os homens enfrentam barreiras e desafios durante a vida, isso é absolutamente normal. A pedra da estrela faz com que as pessoas se lembrem disso e se mantenham firmes.

É comum que essa pedra seja associada ao sucesso das pessoas que as carregam. Isso em razão do seu caráter espiritual e de guia durante a trajetória da vida.

O signo e as profissões da pedra da estrela

Por se tratar de um cristal com grandes propriedades espirituais, a Pedra da estrela pode ser utilizada por todas as pessoas, independentemente do signo e da profissão.

Todos que desejam maior discernimento na vida, com conexão direta com o mundo espiritual e as energias positivas do universo podem utilizar essa pedra no dia a dia.

As propriedades que a pedrada estrela traz

A principal propriedade da pedra da estrela é estimular as energias do plano espiritual. Ela permite que o portador tenha orientação em sua jornada. Por isso, é comum dizerem que esse cristal permite alcançar os sonhos e desejos, por facilitar o percurso individual.

Funciona como verdadeiro guia, iluminando o caminho e abrindo portas para aqueles que acreditam verdadeiramente em seu poder.

Como é usado tipicamente a pedra da estrela

Por se tratar de uma pedra feita a partir de elementos encontrados na natureza, é utilizada principalmente na confecção de pequenos objetos, como pulseiras, colares e pingentes. A pedra também pode ser utilizada de forma avulsa, guardada dentro de bolsos, carteiras e gavetas.

Usando a pedra da estrela como meditação

Sendo um cristal com forte força espiritual, pode auxiliar o usuário a atingir o estado de plenitude durante a meditação.

Pedra da estrela – características técnicas:

Origem – EUA, Canadá, Índia e Rússia
Composição química – silicato de alumínio, cálcio e sódio
Cores – marrom avermelhado cintilante ou azul cintilante
Propriedades – Traz fama e sucesso

Pedra da estrela – efeito no Chakra: Estimula o Chakra Frontal (terceira visão), ajudando na criatividade.

Aprenda como limpar e energizar a famosa pedra da estrela

Para manter a sua pedra sempre limpa, é importante tomar alguns cuidados. O primeiro deles é saber o momento certo de efetuar o processo de limpeza. Não esperar longos períodos é o mais indicado, para evitar desgastes no cristal.

A limpeza pode ser feita com a utilização de água corrente, de forma bem simples. Agora, para energizar a sua Pedra da estrela e conseguir a orientação que ela proporciona, existem vários métodos.

Os mais simples são deixá-la sob a luz do sol ou da lua, em contato com a natureza ou com a utilização de incensos.

Viu só como esse cristal exerce influência sobre as nossas vidas? Tudo por causa das energias que essa pedra absorve e transmite. É sempre uma boa ideia ter uma pedrinha no bolso, em colares, pingentes ou similares.

Agora que você já sabe tudo sobre a pedra da estrela, confira também:

Especialistas online

Lara caliope

Lara caliope

Tarologa,terapeuta holistica,tarot

100% Avaliações positivas

73 Consultas

Marcus cigano

Marcus cigano

Tarot,amor,dinheiro

82% Avaliações positivas

297 Consultas

Lizzie tarologa

Lizzie tarologa

Mediunidade,cartomante,tarot

95% Avaliações positivas

443 Consultas

Kelly pino

Kelly pino

Baralho cigano,tarot,mesa radionica,videncia

100% Avaliações positivas

1420 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Tem um colar da pedra da estrela, e semana passada ele caiu e acabou quebrando a ponta. Isso quer dizer alguma coisa??

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *