Saiba agora tudo sobre a pedra Ônix e aprenda como usá-la

A pedra Ônix é conhecida por dar poder, oferecendo o apoio necessário em situações difíceis e confusas que enfrentamos. Principalmente em momentos que estamos nos sentindo sobrecarregados, passando por uma fase de muito estresse físico e mental. Quer saber mais sobre as funções que essa rocha tem e toda a sua importância? Então, confira o texto abaixo e entenda tudo sobre a pedra Ônix.

Aprendendo tudo sobre a pedra Ônix

Como a pedra Ônix é um cristal ligado ao todo, há mais facilidade em conseguir centrar as nossas energias. Dessa forma, é um mineral que ajuda a entrar em sintonia com um poder – energia – superior. Quando conseguimos essa sintonia, é possível conseguir orientações para seguir um caminho que antes parecia tortuoso.

A Ônix também é um cristal que nos permite vislumbrar o futuro. Por isso, ao proporcionar força pessoal, a Ônix ajuda é uma pedra que vai lhe ajudar a ser mestre do próprio destino. Além disso, é considerada uma pedra “reservada”. Isso quer dizer que ela ajuda a priorizar o eu, ou seja, as opiniões próprias. Então, se você é uma pessoa que se preocupa muito com a opinião alheia, a Ônix vai lhe ajudar a superar isso.

As características mais conhecidas da pedra Ônix

Outra característica forte da Ônix é o fato de ela promover o vigor e a resistência. Sendo assim, proporciona nos proporciona mais confiança em quem nós somos. E, consequentemente, essa confiança com que o ambiente torne-se mais confortável. É uma boa pedra para ter em um ambiente novo de trabalho, por exemplo, já que você pode ficar um pouco inseguro naquele lugar ainda desconhecido.

A pedra Ônix também tem uma propriedade marcante de guardar memórias físicas. Dessa forma, pode ser usada como um instrumento de resgate a vidas passadas para curar antigos traumas físicos e mágoas que ainda afetam a vida presente.

Os benefícios da pedra Ônix

Todo cristal tem propriedades fortes no ponto de vista psicológico. No caso de Ônix, é uma pedra que ajuda seu portador a reconhecer e integrar dualidades dentro do eu. Ou seja, você compreende os opostos que habitam dentro de si que, na verdade, são complementares. Isso ajuda a entender melhor quem somos sem negar ou rejeitar alguma característica. Além disso, transmite o dom de tomar sábias decisões.

Ainda no sentido psicológico, a pedra Ônix pode ser considerada um forte revigorante, aliviando os medos e preocupações excessivas. Também é uma pedra que funciona como espécie de âncora, ajudando pessoas volúveis a se estabilizar, adotando um estilo de vida mais estável. O cristal vai conferir a essas pessoas um autocontrole.

A Ônix também é uma pedra que equilibra as energias ying e yang dentro do corpo. No campo da cura do corpo, ajuda os ossos, a medula óssea e distúrbios no sangue. A pedra Ônix pode ser encontrada em Pedro, cinza, azul, marrom, amarelo e vermelho. Além disso, tem afinidade com os signos de aquário, peixes, câncer e libra.

Como usar a pedra Ônix

Recomenda-se que a pedra Ônix seja usada sempre do lado esquerdo do corpo. Se você for usá-la para uma meditação, indica-se que segure o cristal na mão. Durante o trabalho de esvaziar a mente, as energias da pedra vão desviar a atenção para uma parte do seu corpo ou da sua vida que precisa de cura.

Agora que você já sabe tudo sobre a pedra Ônix, confira também:

Especialistas online

Cigano ravier

Cigano ravier

Tarot,búzios africanos,baralho cigano

100% Avaliações positivas

24 Consultas

Val cartomante

Val cartomante

Tarot,lenormand,cartomancia

100% Avaliações positivas

109 Consultas

Mahila villar

Mahila villar

Tarot,cartomancia tradicional,baralho cigano

93% Avaliações positivas

280 Consultas

Taróloga jupiter

Taróloga jupiter

Baralho cigano,tarô,runas

100% Avaliações positivas

263 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *