Pedra do Sol e seus poderes – Conheça todos os seus benefícios

Como o próprio nome já diz, a pedra do Sol é um mineral iluminado, vibrante e inspirador. É uma pedra que estimula a alegria e intensifica a intuição. Se você está passando por uma fase em que não vê mais graça e sentido nos momentos que vive, a pedra restaura a doçura da vida e lhe ajuda a cuidar de si mesmo.

A pedra do sol traz muita luz e energia ao corpo, clareando todos os chakras. Dessa forma, ela permite que o seu verdadeiro eu brilhe alegremente. A tradição diz que é uma pedra associada aos deuses da sorte e da fortuna. Quer saber mais sobre isso? Confira o texto a seguir!

Os benefícios da pedra do Sol

A pedra do Sol é bastante útil para desfazer amarras com outras pessoas, amarras essas que podem estar tanto na aura quanto nos chakras. Essas amarras são negativas por ter o efeito de esgotar a nossa energia emocional e mental. São amarras que podem ser de filhos, pais ou qualquer outra pessoa que você se relacione de alguma forma. A pedra ajuda a romper essa amarra que tanto lhe prejudica.

Se você é uma pessoa que tem dificuldade de dizer “não” e vive fazendo sacrifícios pelos outros, é muito importante que tenha uma pedra do Sol sempre ao seu lado. A pedra vai lhe ajudar a eliminar a dependência do outro, auxiliando a retomar seu poder pessoal e independência. E, consequentemente, a sua vitalidade. Também é uma pedra boa para estar ao seu lado, se você tem o costume de adiar tudo.

No sentido emocional, é uma pedra que vai atuar como um antidepressivo, acabando com a melancolia. Como está ligada ao sol, é um cristal eficaz em casos de tristeza relacionados à melancolia que o inverno pode trazer. Isso porque ela compensa a pouca luz que esse período do ano tem.

Também é uma pedra que nos ajuda a não nos sentirmos mais discriminados, abandonados ou em desvantagem em relação ao outro. A pedra do Sol reverter o sentimento de fracasso, aumentando a valorização e confiança em si mesmo e acabando com possíveis inibições e apegos que causam esses sentimentos ruins.

Aprendendo sobre a pedra do Sol e seus poderes

Como dá para perceber, é uma pedra extremamente positiva e poderosa. Esse cristal estimula o entusiasmo e o otimismo, nos ajudando a ver o lado positivo dos acontecimentos, mesmo que em um primeiro momento pareçam inteiramente negativos.

No ponto de vista da cura corporal, a pedra do Sol estimula o poder de auto cura. Ela regula o sistema nervoso e harmoniza todos os órgãos. Sua maior força está no tratamento de dores de garganta crônica e no alívio de úlceras do estômago.

É uma pedra que pode ser encontrada nas cores amarelo, laranja, marrom e avermelhado.

Como usar a pedra do Sol

Não há uma forma mais indicada para usar a pedra do Sol. Você pode segurar, usar e posicionar a pedra da forma que achar mais apropriada. Como o nome revela, ela é particularmente mais poderosa quando usada à luz do sol. Também é interessante purificar e energizar a pedra com os raios de luz solar. Além disso, quando usada durante a meditação, tem forte poder regenerativo por conta da sua conexão profunda com a luz.

Agora que você já conhece a pedra do Sol e seus poderes, veja também:

Especialistas online

Cigano ravier

Cigano ravier

Tarot,búzios africanos,baralho cigano

100% Avaliações positivas

24 Consultas

Val cartomante

Val cartomante

Tarot,lenormand,cartomancia

100% Avaliações positivas

109 Consultas

Mahila villar

Mahila villar

Tarot,cartomancia tradicional,baralho cigano

93% Avaliações positivas

280 Consultas

Taróloga jupiter

Taróloga jupiter

Baralho cigano,tarô,runas

100% Avaliações positivas

263 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *