Descubra o significado da pedra da Lua

As pedras e cristais recebem destaque na sociedade desde tempos muito, muito antigos. Elas são utilizadas como amuletos, objetos de proteção ou até mesmo de poder e hoje vamos falar sobre o significado da pedra Lua.

O significado da pedra da Lua e a sua origem

A pedra da Lua é um cristal belíssimo, e a grande maioria das pedras encontradas são originárias da Austrália e da Índia. Inclusive, na antiguidade os indianos acreditavam que a pedra da Lua se tratava de um elemento sagrado e associado à fortuna.

O significado da pedra da Lua que conhecemos hoje está fortemente associado à tradição indiana. Lá as pedras da Lua nunca ficavam expostas à venda diretamente e sobre elas sempre era colocado um pano amarelo (cor que representa o sagrado).

Os homens indianos ofereciam a pedra da lua às suas mulheres para que aumentasse a paixão delas e para que elas pudessem ler o próprio futuro. E até hoje, um dos principais, ou até o principal, significado da pedra da Lua é que essa é a pedra do poder feminino

O significado da pedra da Lua e seus benefícios

A utilização da pedra da Lua pode trazer vários benefícios. Na medicina tradicional indiana ela é utilizada sobre os chakras com o objetivo de trazer a cura para diversos males físicos e espirituais e também para trazer proteção.

O significado da pedra da Lua de poder feminino está fortemente associado aos benefícios que essa pedra traz, pois ela equilibra a energia feminina, alivia sintomas da TPM, aumenta a fertilidade feminina, traz paz para o momento do parto e estimula a produção de leite no período da amamentação. Mas além de tudo isso a pedra da Lua também:

No Plano Espiritual e Emocional

  • Ajuda a equilibrar as emoções;
  • Evita que tenhamos reações exageradas;
  • Nos proporciona clarividência para percebermos melhor o que acontece conosco e à nossa volta;
  • Aflora a nossa sensibilidade e a nossa intuição;
  • Reforça habilidades psíquicas que já possuímos;

No Plano Físico

  • Interfere positivamente no ciclo reprodutivo;
  • Aumenta o equilíbrio do sistema hormonal;
  • É benéfica para desordens do aparelho digestório;

O significado da pedra da Lua e mais alguns detalhes sobre ela

Uma das melhores maneiras de utilizar essa pedra é na forma de um anel, ou ter uma pedra guardada na bolsa ou na carteira junto com você para que você possa colocar sobre os seus chakras quando for necessário.

Ela é composta por silicato de alumínio e potássio, e é considerada a pedra de quatro dos doze signos do zodíaco: Libra, Escorpião, Câncer e Peixes. E também de algumas profissões: artista, dançarino, executivo e garçom.

Agora que você já sabe o significado da pedra da Lua, conheceu um pouco da sua história e os benefícios que ela pode te trazer, acho que é hora de você encontrar uma pedra dessas para ter sempre pertinho de você!

Veja também:

Especialistas online

Taróloga verbena

Taróloga verbena

Tarot,ervas,anjos,baralho cigano

0% Avaliações positivas

11 Consultas

Cigano luigi

Cigano luigi

Taro,baralho cigano,coaching de vida

100% Avaliações positivas

140 Consultas

Maria patrícia

Maria patrícia

Coach de vida,taro,sensitiva

86% Avaliações positivas

114 Consultas

Malu rensi

Malu rensi

Tarot,sensitiva,mandala

95% Avaliações positivas

1065 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *