Saiba como ler as mãos e descubra a personalidade das pessoas

Você gostaria de conhecer as principais características das pessoas antes de se envolver com elas? Já imaginou que bom seria se pudéssemos saber como a outra pessoa se comporta apenas tocando em sua mão? Isso é possível quando se usa a quiromancia – a arte de ler o futuro e a personalidade das pessoas através das mãos. Quer saber como ler as mãos das pessoas próximas? Então confira nossas dicas para realizar essa leitura!

O primeiro passo de como ler as mãos

Quando se está começando a praticar a arte de quiromancia, precisa saber que exige muita concentração e conexão com a pessoa. Depois dessa sintonia, pode-se começar com a prática. O primeiro passo de como ler as mãos das pessoas, ou a própria, é identificar as linhas que nelas estão presentes.

A quiromancia leva em consideração quatro linhas que quase todo mundo tem: a linha da vida, a da cabeça, a do coração e a do destino. Você sabe o que cada uma delas é capaz de representar? Então, veja agora.

A diferença de como ler as mãos de homens e mulheres

Antes de começar, é preciso entender que a leitura das mãos em homens é diferente da leitura das mãos em mulheres. Nas garotas, a mão direita revela informações sobre características de nascença. Já na mão esquerda estão informações sobre como a personalidade daquela mulher foi se formando ao longo da vida.

Nos homens, porém, acontece exatamente o contrário: mão direita para traços de personalidade obtidos ao longo da vida, e mão esquerda para características presentes desde o nascimento. E agora com essas informações, já se sente preparada para aprender como ler as mãos? Vamos começar!

Entendendo como ler as mãos através das linhas e os seus significados

Linha da vida – o modo de encarar a vida: Para saber como ler as mãos através da linha da vida, tem de entender que ela indica o estado de espírito das pessoas e sua saúde. Ela começa entre o indicador e o polegar e desce até o meio do pulso, fazendo um arco.

Linhas da vida muito próximas do polegar indicam que aquela pessoa está constantemente sentindo cansaço. Se for comprida e profunda, é um indicativo de muita vitalidade. Já se for curta e sutil, mostra que a pessoa é facilmente manipulável.

Fique atenta aos detalhes. Se essa linha parecer quebrada, com um intervalo entre uma seção e outra, então o dono da mão passou por uma mudança brusca em algum momento de sua vida.

Linha da cabeça – criatividade e inteligência: A linha da cabeça começa bem próxima à linha da vida, mas ao invés de seguir em direção ao pulso, atravessa a palma da mão da esquerda para a direita. Essa linha está relacionada à inteligência e ao poder de criação de homens e mulheres.

Donos de linhas retas são bastante práticos e racionais. Já linhas curvas indicam pessoas criativas e extrovertidas. Linhas pequenas indicam que o indivíduo prefere conquistas materiais a intelectuais.

Uma linha quebrada indica dificuldade de foco e volatilidade na tomada de decisões e nas opiniões, enquanto que uma linha ondulada mostra déficit de atenção.

Linha do coração – futuro amoroso: A linha do coração começa um pouco abaixo do dedo mindinho e vai até a região entre o dedo médio e o dedo indicador. Ela revela informações sobre as emoções e sentimentos de cada pessoa. Está conseguindo acompanhar como ler as mãos? Então, continue a conferir esses fatos.

Se a linha termina abaixo do dedo médio, trata-se de uma pessoa egoísta. Já se termina abaixo do dedo indicador, então o homem ou a mulher encontrou a felicidade no amor. Sortuda!

Linha do destino – independência, egoísmo ou altruísmo: Essa linha começa perto do pulso e sobe até quase atingir o indicador. Nem todo mundo tem essa linha, que revela um pouco sobre o futuro, ao contrário das demais linhas, que falam sobre personalidade.

Se as linhas do destino e a da vida começam no mesmo ponto, então o dono da mão se tornará uma pessoa ambiciosa na juventude. Saber como ler as mãos pode te ajudará entender outros aspectos na vida da pessoa. Como se casos as linhas só se encontram no meio da palma da mão, então a pessoa terá de, em algum momento da vida, ser altruísta por motivos que não estão sob seu controle.

Você aprendeu como ler as mãos? Então, aproveite e veja também:

Especialistas online

Athena taróloga

Athena taróloga

Kipper,tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

391 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,simpatias,mediunidade

91% Avaliações positivas

211 Consultas

Loanah luz

Loanah luz

Baralho cigano,taro dos anjos

99% Avaliações positivas

627 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

95% Avaliações positivas

650 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Uma vez minha tia me disse que meu marido iria largar da amante e iria voltar para casa e já faz seis anos e ele não voltou você pode me falar se é verdade

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *