Aprenda como fazer limpeza de ambiente com sal grosso

A energia ruim é aquela produzida por pessoas negativas que estão sempre com pensamentos pessimistas, sentimentos e emoções desequilibradas. Essas pessoas costumam ser invejosas, frustradas e mal-humoradas. Isso faz com que toda essa energia ruim que elas emanam contaminam todo e qualquer ambiente que eles frequentem, e uma maneira de neutralizar essa negatividade é fazer uma limpeza de ambiente com sal grosso.

Por que o sal grosso limpa o ambiente?

Fazer uma limpeza de ambiente com sal grosso funciona e é bastante efetiva, pois o sal bruto nada mais é do que um cristal que na sua essência é formado por duas partículas, uma positiva e outra negativa. A combinação dessas duas partículas ajuda a promover o equilíbrio energético do ambiente.

Além disso, os cristais do sal são capazes de emitir ondas eletromagnéticas que vão atuar na eliminação das energias ruins e negativas que se aproximem dessas ondas. Por isso, o sal grosso é considerado um dos melhores purificadores de ambiente.

Métodos para fazer limpeza de ambiente com sal grosso

Método 01: Essa é uma maneira de manter o ambiente sempre limpo, e para isso você vai colocar atrás da porta principal do ambiente que você deseja manter limpo um copo americano de água, com a medida de um de sal e um pedaço de carvão vegetal (que ao ser colocado na água ficará boiando). Essa mistura no copo vai absorver tudo de ruim que chegar nesse ambiente, a mistura deverá ser trocada sempre que o pedaço de carvão afundar.

Método 02: Essa maneira de fazer a limpeza de ambiente com sal grosso é ideal para quando você sente a necessidade de eliminar tudo de ruim, ou acha que alguém com uma energia muito pesada foi até esse ambiente.

Você vai precisar de um balde com 10 litros de água, 01 colher sopa de sal grosso, uma medida da tampa do anil líquido e 1 colher de sopa de alfazema. Misture todos os ingredientes na água. Feito isso, pegue um pano de chão (novo) e comece a passar o pano no chão no sentido do fundo para frente, ou seja, você vai começar a passar o pano no final da casa (ou outro imóvel) e vai terminar na porta da frente, para que toda essa negatividade seja colocada para fora da casa.

Agora que você aprendeu como fazer a limpeza de ambiente com sal grosso, tenha em mente que a energia é algo que a gente não vê, mas influencia em tudo nas nossas vidas.Por isso, mesmo que você não ache que o seu ambiente está carregado com energias negativas e ruins, ele pode estar tomado por elas! Então na dúvida, é melhor prevenir.

Veja também:

Especialistas online

Alex tarólogo

Alex tarólogo

Vidêncida,cartas ciganas e tarot marselha,cromoterapia

95% Avaliações positivas

642 Consultas

Baba ale

Baba ale

Jogo de buzios

77% Avaliações positivas

64 Consultas

Malu rensi

Malu rensi

Tarot,sensitiva,mandala

97% Avaliações positivas

1463 Consultas

Místico rhuan fran

Místico rhuan fran

Amor,tarot,coach espiritual

99% Avaliações positivas

1475 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *