Horóscopo Mensal de Março 2018

O carnaval finalmente terminou e agora o ano começou de verdade, né? Errado! Já estamos no terceiro mês do ano, e o que você realizou das suas metas? Se deixar todos aqueles planos para o final, as coisas ficarão mais corridas e estressantes. Então, o que acha de acabar com tudo isso de uma vez?! Por isso, nós do tears-in-heaven, resolvemos trazer o Horóscopo Mensal de Março em 2018 para que você consiga se organizar e conquistar todos aqueles seus objetivos.

Veja o Horóscopo Mensal de Março 2018

Áries (21/03 a 20/04) – O carnaval terminou e agora o ano começou, certo? O terceiro mês de 2018 já entra com tudo para a ariana. Isso porque você, nativa, vai se beneficiar de uma energia positiva que o planeta Marte trará para você. Essa positividade te fará sentir que nada é capaz de resistir às suas propostas te abrindo grandes oportunidades de sucesso.

A partir do dia 18 o Horóscopo Mensal mostra que é importante que você evite algumas situações complicadas e que possa te levar a caminhos obscuros. Se estiver com vontade de terminar o mês com a positividade que começou, experimente procurar viver e fazer apenas coisas boas que serão compensadas no final. Lembre-se: 2018 é o ano do karma, então o que você plantar vai colher.

Já no amor, essa é uma fase que você se sente mais leve e por isso acha que está pronta para um novo amor, certo? Mas a sua vontade de ir atrás de alguém que realize os seus desejos parece ser nulas. E isso pode complicar um pouco a sua procura pelo par perfeito!

Touro (21/04 a 20/05) – A chegada de março será um pouco intensa para você, taurina. Isso porque continua se punindo por coisas que não são culpa sua. Está na hora de você prestar atenção em suas atitudes e entender que não é necessário sofrer por coisas que não tem culpa. Aproveite que Marte terá forte influência sobre esse mês, e corra atrás de objetivos que achou que jamais conseguiria realizar. Essa poderá ser sua chance!

Ao tomar essa decisão e esse novo rumo, poderá se livrar de alguns pesos desnecessários em sua vida. O Horóscopo Mensal indica que você pegue essa oportunidade única e não desista dos seus sonhos, mesmo que alguém diga não para você. Lembre-se que tudo é possível quando você correr atrás daquilo que realmente deseja.

Já no amor, você está louca para assumir um relacionamento. Mas é importante você entender os seus limites. Você já sabe que não está na hora de morar junto, pois não se sente realmente preparada. Só que é importante que você não desista dessa ideia. Afinal, se ela já foi pensada, é melhor deixar que ela cresça com calma, do que forçar algo ou simplesmente cortar esse sonho.

Gêmeos (21/06 a 20/06) – A vontade de conhecer o mundo e viver muitas novidades e aventuras estão em alta. Porém você ainda se mantém atracada em sua rotina, e isso deve estar te enlouquecendo. É preciso se esforçar para manter o foco durante essa fase, pois Marte com Netuno trará complicações em sua liberdade, te fazendo se sentir limitada e por isso terá muita dificuldade para realizar os seus sonhos.

Só que nem tudo é negativo. Esse é um momento que trará harmonia para sua vida. Você encontrará estabilidade e vai se beneficiar com isso. Lembre-se que gastos excessivos não te acrescentarão em nada, e por isso você precisa se controlar a impulsividade. Assim, com muito trabalho e dedicação, conseguirá criar um ambiente que trará calma e tranquilidade para você.

Quando o assunto é amor, o Horóscopo Mensal avisa para que se prepare, pois o mês de março não será de descanso para você. Muitas aventuras e atividades aparecerão para viver com a pessoa que você ama. Se é casada, tudo indica que esse mês será positivo para o relacionamento de vocês. Mas se estiver solteira, calma será a palavra chave para essa fase, já que haverá muita dificuldade em analisar seus sentimentos.

Câncer (21/06 a 21/07) – O terceiro mês de 2018 já começa bastante positivo para você canceriana. O Horóscopo Mensal mostra que grandes evoluções estão para ocorrer em sua vida. Aproveite essa fase e esteja disposta a correr atrás dos seus sonhos e objetivos com todos aqueles planos que fez no passado.

Energias positivas irão te cercar, e isso fará com que pessoas boas e com intenções, que irão agregar sua vida, se aproximem. Mas é importante se manter atenta para que ninguém puxe o seu tapete quando menos esperar. Use esse momento em que terá a intuição aguda e não se permita cair em qualquer conversinha. É errado julgar uma pessoa sem conhecer, mas deixe se levar nesse momento pelo que seu coração está dizendo.

Já no amor você irá passar por uma fase complicada. Está na hora de tomar decisões e para isso vai pensar bastante. Durante o mês a razão será mais forte, mas é preciso refletir sobre tudo o que está acontecendo antes de se jogar de cabeça em qualquer escolha que tomar. E lembre-se, a vida é curta demais para se prender em brigas e desentendimentos. Experimente ficar mais leve por um período e deixar todo o rancor para trás.

Leão (22/07 a 22/08) – O Horóscopo Mensal mostra que novas oportunidades chegarão em sua vida. Talvez durante esse mês de março você sinta um pouco atolada, pois terá impressão de que novidades estão aparecendo em pouquíssimo tempo. Mas se soube equilibrar as coisas e não se sobrecarregar apenas por ambição, você conseguirá realizar tudo aquilo que deseja.

Não deixe que as responsabilidades te deixe louca, se não as consequências serão pesadas para o seu futuro. É importante que não deixe também se envolver em brigas e conflitos desnecessários. Tente balançar algumas discussões que surgirão, e antes de comprar essa DR, pense se vale a pena.

Agora no amor tudo indica que a leonina estará com tudo em março de 2018. A Vênus estará posicionada em Peixes e isso trará coisas positivas no amor. Se está solteira, um novo amor poderá aparecer e se estiver em um relacionamento, o sexo ficará bem apimentado nesse período. Aproveite!

Virgem (23/08 a 22/09) – Março traz muitas novidades para as virginianas. Isso porque o Horóscopo Mensal anuncia para a nativa que está na hora de recomeçar. Durante os meses passado você passou por algumas situações que te deixou reflexiva e pensativa sobre sua vida. Já percebeu que para realizar alguns sonhos e objetivos é preciso de uma grande mudança? Então não perca tempo! Esse é o momento ideal para reconstruir sua vida.

É claro que muitas coisas ainda se manterão iguais por um tempo, mas isso não quer dizer que você não pode começar essas alterações com pequenas coisas. Tente apostar bastante na sua vida financeira e em seus projetos para obter muito sucesso.

Já quando o assunto é amor, é importante entender que está na hora de mudar. Os relacionamentos antigos não deram certo? Então, experimente ir em novos lugares, conhecer pessoas novas e tente não criticar todo mundo com quem se envolve. Experimente passar olhando mais o lado positivo do que o negativo do seu parceiro!

Libra (23/09 a 22/10) – Tranquilidade e calmaria serão responsáveis por você durante esse mês de março. Ah, libriana, poucas coisas terão de ser resolvida e isso te ajudará a relaxar bastante. Use esse momento para encontrar a sua liberdade e experimente curtir essa fase. Sua vida social será um pouco inquieta, mas você também poderá expressar suas dúvidas para que nesse momento encontre algumas respostas para sua vida.

Só que não é necessário se preocupar tanto com o rumo que seguirá. Isso porque novidades surgirão em seu caminho que te trará muitos aprendizados. É importante que você não se prenda em uma rotina e esteja dispostas para abraçar novas oportunidades que surgirão. O Horóscopo Mensal mostra que você não irá se arrepender dessas aventuras, porém tem de estar com a mente aberta pra viver esse momento.

Mas quando o assunto é a sua vida amorosa tudo ocorre positivamente. Carinho, amor e muito luxo você está tendo em excesso até. Porém precisa avaliar bastante esse relacionamento antes de evoluir esse status. Isso porque o seu desejo de liberdade em breve será maior do que esse apego que está sentindo. Então, cuidado!

Escorpião (23/10 a 21/11) – A necessidade de mudar está batendo em sua porta! Escorpiana, você não acha que já deixou essa fase da sua vida ir longe demais? Então, o que acha de encontrar novos ambientes, conhecer pessoas e até mesmo mudar de atitudes para que encontre a harmonia? O Horóscopo Mensal mostra que você está em uma fase sentimental, mas que será ótima, pois te ajudará a se livrar de coisas que te fazem mal e você nem havia notado ainda.

É importante que você não se sinta obrigada a tomar algumas decisões. Se estiver com vontade de mudar tudo de uma vez, fique a vontade, mas lembre-se que essa é uma atitude que leva algumas fases para ser concluída. Então, não se sinta pressionada. Aproveite que os planetas estão favoráveis a você, te trazendo grandes benefícios.

Agora se quer colocar sua vida amorosa na balança se pergunte se esse é o melhor momento para investir em um relacionamento. Apesar de amorosa, carinhosa e fiel, você está em uma fase de reflexão e decisões. Se envolver em algo mais sério pode fazer com que tudo tome um rumo que você não desejava tomar.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Se prepare sagitariana, o mês será repleto de novidades e agitação. Descanso e tranquilidade? Esquece, essa não é a hora para você. A verdade é que os astros prepararam para você uma fase de muita luta para a realização dos seus objetivos. Porém algumas dificuldades irão aparecer, mas relaxa! Você sabe que possui
muita sabedoria, cautela e inteligência para passar por esse momento se preocupações.

Experimente manter o foco em seus sonhos para que nada te atrase. O Horóscopo Mensal indica para que quando aparecer as dificuldades, lembre-se de continuar mantendo a sua aceleração para que nada te derrube. Se necessário, pare um pouco, pense e recomece a sua busca pelo sucesso.

No amor, sua intuição falará bem alto. Ouça mais um pouco o seu coração e o que ele tem a dizer. Isso poderá te trazer novas aventuras amorosas, mas existe também um grande risco dessa intensidade afastar o amado. Então, vá com calma!

Capricórnio (22/12 a 20/01) – O mês começará um pouco nublado para a capricorniana. Isso porque muitas dúvidas aparecerão em sua vida, e você nativa terá dificuldade de encontrar as respostas. Mas é muito importante que neste momento não desista. Sua inteligência e força de vontade te ajudará a dar a volta por cima, e com apoio do planeta Netuno, tudo voltará a ser como você está acostumada.

Porém você precisa levar alguns aprendizados desse momento. Então, use essa fase para se aperfeiçoar em sua área e não espere que algumas coisas aconteça para ir atrás dos seus sonhos e objetivos. Sei que você ama sua rotina, mas é necessário quebrar essa sua tradicionalidade e renovar se quer continuar sendo conceituada em sua profissão.

Já no amor, o Horóscopo Mensal mostra que está na hora de você se aventurar um pouco. 2018 está previsto para ser um ano em que você colhe o que planta, mas se você não tentar viver um pouco, ir atrás de aventuras e se permitir a fazer algumas loucuras, acabará nunca superando sua timidez. Isso trará grandes problemas para se divertir como realmente deseja.

Aquário (21/01 a 18/02) – O Horóscopo Mensal anuncia que o mês de março será excelente para a nativa de aquário. Isso acontecerá por conta dos desapegos que rolaram em fevereiro. Sem contar que sua vida estará um pouco mais agitada, mas com maiores chances de sucesso. Os planetas estão a seu favor para você alcançar os objetivos que tem em mente.

Seria muito bom que você, aquariana, aproveitasse desse momento para ir atrás dos seus sonhos e fazer com que tudo que planejou no final de 2017 se realize o quanto antes. Use a sua capacidade e inteligência a seu favor e alcance os resultados desejado.

Agora, quando o assunto em pauta é sua vida amorosa, se concentre nela de maneira determinada. Pare de ficar enrolando os seus sentimentos! Se quer seguir em frente em alguma relação, tome essa decisão e prove ao parceiro que está determinada a assumir. Porém se não se sente preparada, pare de tentar agradar as pessoas e viva um pouco mais por você, seguindo a sua amada liberdade!

Peixes (19/02 a 20/03) – No começo do mês, o Sol se encontra em seu signo, trazendo muita positividade para a pisciana. O Horóscopo Mensal indica que você aproveite esse momento de inspiração, criatividade e benefícios para conquistar aqueles seus objetivos que foram planejados no fim do ano passado. Por isso, essa será uma fase para tomar iniciativas e ir atrás dos seus desejos e sonhos.

A regência de Júpiter também irá te ajudar bastante em sua vida. Isso porque ele trará alguns aspectos que te ajudará se sentir satisfeita consigo mesma. Ou seja, a carência será baixa durante esse período te ajudando a ser mais racional.

Em sua vida amorosa é importante falar que a palavra chave dela deste mês será intensidade. Isso ocorrerá por você sentir que está em um momento de evolução e não aguenta mais a estagnação ou a sensação de alguém que está te enrolando. Mas a dica para esse mês é você deixar as coisas rolarem ao invés de apressar alguma decisão, tudo bem?! Fora isso, o seu desejo por seduzir está em alta e isso poderá trazer pessoas novas ao seu caminho.

Agora que você já viu as previsões do Horóscopo Mensal de Março aproveite e conheça um pouco mais sobre a mulher de cada signo:

Especialistas online

Marusca taróloga

Marusca taróloga

Radiestesia,tarot,alquimia

97% Avaliações positivas

302 Consultas

Selene maglyat

Selene maglyat

Tarot,baralho cigano,aconselhamento

98% Avaliações positivas

333 Consultas

Cigana sarita

Cigana sarita

Tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

257 Consultas

Lizzie tarologa

Lizzie tarologa

Tarot,mediunidade,cartomante

94% Avaliações positivas

387 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *