Como descobrir alma gêmea pela data de nascimento

descobrir-alma-gemea-pela-data-de-nascimento

Descobrir sua alma gêmea não é uma tarefa fácil! Ainda mais em um mundo caótico com bilhões de pessoas e com algumas possibilidades de distância enorme, não é mesmo? Mas nem tudo está perdido! Nós, do tears-in-heaven, iremos te mostrar uma forma de descobrir alma gêmea pela data de nascimento. Agora você pode se perguntar?

Mas como descobrir alma gêmea pela data de nascimento?

Eu já te digo que você usará a numerologia!

Se deseja saber mais sobre a numerologia e sobre como descobrir alma gêmea pela data de nascimento, veja a seguir como fazer isso!

Como usar a numerologia para encontrar sua alma gêmea

A numerologia é uma ciência que existe desde os tempos mais remotos. Ela é responsável pelos números e como eles irão atuar dentro da sua vida. Assim, é possível descobrir alma gêmea pela data de nascimento!

A numerologia irá te dar valores para sua alma e a alma do seu amado. Ao tê-los, você irá bater os dois números, e analisar se a combinação da sua alma e da alma dele dá certo.

Além do mais, a numerologia irá só te dar mais certeza do que você sabe, pois, almas gêmeas se reconhecem pelo olhar! Ou seja, a numerologia é a confirmação e um suposto indício que o relacionamento poderá ou não dar certo. Aliás, a numerologia está avançando cada vez mais. Assim, é uma boa opção para você saber como identificar a sua alma gêmea.

E qual será o procedimento para você descobrir alma gêmea pela data de nascimento?

Veja, não é nada complicado!

Você fará o seguinte, descobrirá a data de aniversário do seu amante ou o nome completo dele.

Simularei as duas formas de fazer, pelo nome e data:

Primeiro: para descobrir alma gêmea pela data de nascimento, será do seguinte modo. Você somará todos os números da data de nascimento, até chegar em um número único. Por exemplo: você nasceu 4 de março (mês 3) de 1990.

Logo, dessa forma, a alma sua é o número 8. Faça o mesmo processo com o seu amado, some todos até ser um número único.

Mas, se você não sabe a data de nascimento dele, logo poderá descobrir sua alma gêmea através do nome.

Para fazer isso, o primeiro passo é: Irá pegar as letras vogais suas e do seu amado.

Segundo: Depois, dará os seguintes números as vogais: A=1; E=5; I=9; O=6; U-3. Após dar valor as vogais, você irá somá-las. Exemplo:

José Vieira: . Assim, a alma dele será de número 8!

Descubra o número da sua alma

Agora que você sabe o número da sua alma e o do seu amado, é hora de saber o que esses números representam dentro da numerologia. Mas, independente do resultado, nunca se esqueça: almas gêmeas se reconhecem pelo olhar

Alma 1 – Esta é a alma livre, deseja se emancipar e vencer na vida. Mas, ela é a mais apaixonada entre todas as almas. Também, possui um gosto refinado, ou seja, é aquela velha figura de diretor.

Alma 2 – Esta é a alma mais calma, apaziguada, paz e amor. Aquela que deseja que tudo termine bem. Ela consegue ouvir os dois lados, é amável e conselheira. É a figura do diplomata!

Alma 3 – Alegria é seu forte, nunca deixa ninguém triste, sempre dá apoio a todas as pessoas e todos o amam. Pois, sua alergia contagia! Mas, ele acaba confiando em todos.

Alma 4 – É aquela pessoa que gosta de fazer tudo sozinho, ela ama trabalhar, mas é do jeito dela! É muito estável e organizada, além de ser prática. Pode ser arrogante para uns, todavia é o jeito dela.

Alma 5 – Ama viajar, se aventurar, não tem medo de viver! É livre, animada, inspiradora. Ela é adaptável, coloque-a em qualquer situação que conseguirá se adaptar!

Alma 6 – Esta é a famosa “mãe galinha”. Protege sua família por tudo, ama seus amigos mais que tudo. É uma excelente cuidadora de pessoas, sente-se feliz por isso! Ou seja, é mais responsável!

Alma 7 – Analisa tudo, cada detalhe, emoção, gesto, palavra. Não deixa nada escapar, nem mesmo aquela pluma que voou e caiu sobre a cabeça de quem ela ama. Ou seja, é racional, crítica e gosta da sua solidão.

Alma 8 – Se ela quer ter a maior empresa do mundo, ela terá. Pois não desistirá, sendo que, sua vida será toda para aquilo, se precisar! Mais que determinada, ambiciosa e gosta de demonstrar o que tem. Mas, será severa se você não ser autêntico!

Alma 9 – esta é a alma mais amável de todas, ela é aquele psicólogo que sempre te ajudará. Ela pouco falará, mas escutará tudo o que você tem a dizer. Extremamente generosa, irá entender até as almas mais complexas. Paciente e inesquecível!

Como posso encontrar a minha alma gêmea

Agora que você já conhece um pouco da numerologia, logo você irá se questionar: Como descobrir sua alma gêmea? Já te digo que não é um caminho fácil.

As almas gêmeas estão em um nível superior de amor, muito mais que qualquer outro. Elas são perfeitas, um amor mútuo e infinito, nem todo o mal do mundo conseguirá separá-las.

O primeiro passo que você deverá saber é que elas irão se conhecer em lugares inusitados, como:

Em uma fila de banco, um banheiro químico, no restaurante. São lugares diferentes do normal, além do mais, as circunstâncias são boas.

Outra coisa que você deve prestar atenção é se você consegue se conectar com a pessoa através do olhar. O olhar é a janela da alma! Aliás, saiba que no primeiro momento você poderá sentir medo ou um sentimento diferente que amor.

Nem sempre ocorre como Romeu e Julieta, muitas das vezes, é algo desconhecido e amedrontador.

Por fim, é importante mostrar que o amor das almas gêmeas é maior que qualquer coisa, é infinito. Como Romeu e Julieta, eles entrariam em uma guerra de famílias se fosse preciso, mato e morro por ti!

Por fim, você tentará descobrir alma gêmea pela data de nascimento! E confirmar se ela é sua alma gêmea.

Mas o que é alma gêmea?

Pronto agora você já sabe como descobrir sua alma gêmea, então é hora de você conhecer sua alma irmã. Você sabe o que é ela? Se não, calma que te direi.

O primeiro ponto é que na maioria das vezes, as almas irmãs são de gêneros opostos, como homem e mulher, binário e não-binário e afins. Sabendo disso, pode-se constatar que elas serão cúmplices entre si.

As duas possuirão um elo de ligação que fará o seguinte: Se uma sofre a outra também, mas uma ajudará a outra a se levantar. Ou seja, são almas ligadas entre si. Também, uma confia na outra profundamente!

Mas, elas não precisam estar conectadas por laços sanguíneos, pelo contrário, muitas das vezes serão de famílias diferentes. Uma é a família da outro.

Como sei que encontrei uma minha alma gêmea?

Por fim, sempre surgirá aquela dúvida, como identificar a sua alma gêmea, e também, se ela é realmente sua alma gêmea. O primeiro passo será descobrir alma gêmea pela data de nascimento, ou seja, você recorrerá a numerologia.

Após isso, você sentirá se ela é realmente o amor da sua vida, é quase uma resposta incerta. Porém, com reflexão e amor é possível descobrir isso.

Agora que você já sabe como descobrir alma gêmea pela data de nascimento, veja também:

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *