Forte oração de São José

Todos sabem que se trata de uma figura santa muito popular quando alguém recomenda uma oração de São José ou uma simpatia do Santo. Talvez essa sua popularidade se deve ao fato de que ele é protetor da Igreja Católica Romana, padroeiro das famílias e dos trabalhadores. Mas, você sabe a história de São José?

A história e o poder da oração de São José

Antes de falar da oração de São José vamos conhecer um pouco mais da história desse santo tão querido. Em hebraico José quer dizer “Deus cumula de bens”, nome mais apropriado não existe para aquele que seria o pai do Messias.

Descendente do Rei Davi, e o terceiro de seis irmãos, José era um carpinteiro de Nazaré, e levava uma vida tranquila e comum para a época. Sua vida começou a se transformar quando seu casamento estava próximo.

Com aproximadamente 30 anos, ele foi chamado pelos sacerdotes do templo, juntamente como os outros solteiros da cidade, pois já era hora de se casar, e havia uma moça (Maria de Nazaré) que estava sendo oferecida em casamento.

Chegando no templo, José e os outros homens solteiros tiveram um ramo colocado sob suas cabeças pelos sacerdotes, e os mesmos disseram que se casaria com Maria aquele cujo ramo se desenvolvesse e germinasse. E claro, o ramo que germinou foi o de José! Ele casou-se com Maria, foi avisado da chegada de Jesus, e como pai adotivo o recebeu com muito amor. Dedicou sua vida inteira a sua família, Maria e Jesus.

O seu amor e a sua dedicação só deixaram de acontecer depois que ele morreu, que foi um pouco antes de acontecer a paixão de Jesus Cristo.

A celebração da festa e a oração de São José

No calendário litúrgico a festa de São José é celebrada no dia 19 de março, porém como é padroeiro dos trabalhadores ele também é aclamado em 01º de maio, que é o dia internacional do trabalho ou do trabalhador.

Oração de São José
“Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.
São José, rogai por nós que recorremos a vós.”

Mas além das procissões, da oração de São José e missas especiais, o dia desse santo também é celebrado com algumas crenças populares e até simpatias como a que vamos ensinar agora.

Simpatia de São José para ter a vida financeira protegida

Pegue um pedaço de pano que nunca tenha sido usado e faça com ele um saquinho. Coloque dentro qualquer quantia em dinheiro e feche-o. Diga então: “este dinheiro é de São José”. Em seguida, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, e ofereça o saquinho ao santo, pedindo que nunca deixe faltar dinheiro em sua carteira.

Feito isso, guarde o saquinho dentro dela. No dia seguinte, abra o saquinho, tire aquele dinheiro e coloque no lugar uma quantia maior. Feche-o e repita tudo o que fez da primeira vez.
Guarde o saquinho com dinheiro por um ano. Deixe o dinheiro retirado em uma igreja, aos pés da imagem de São José.

A oração de São José, sem dúvidas, trará muitos benefícios para sua vida, se feita com muito amor e fé. Aproveite também e veja outras preces poderosas:

Especialistas online

Melinda mystica

Melinda mystica

Sensitiva,vidente,búzios

100% Avaliações positivas

154 Consultas

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

93% Avaliações positivas

204 Consultas

Liz martins taróloga

Liz martins taróloga

Tarot,coaching de vida,constelação familiar

100% Avaliações positivas

527 Consultas

Razec sharif

Razec sharif

Tarot,sensitivo,cigano

92% Avaliações positivas

1984 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *