Oráculos ciganos, fontes precisas e previsões sobre o futuro

Primeiramente vamos falar do tema sob uma perspectiva geral. Oráculos são definidos como determinados instrumentos místicos utilizados para obter respostas e esclarecimentos sobre o passado e o presente, além de previsões acerca do futuro.

Geralmente, o conhecimento contido neles está atrelado à teoria junguiana dos arquétipos, matrizes universais e inatas sob as quais se desenvolve nossa psique.

Todas estas bases e informações estão presentes no inconsciente coletivo da humanidade e os oráculos são meios genuínos de acessá-las. Quando utilizadas corretamente, estas ferramentas divinatórias são fontes ilimitadas de sabedoria.

Ciganos desenvolvem diferentes oráculos há séculos

Este povo reconhecidamente esotérico, muito sábio e envolto em mistérios, desde épocas remotas já se valia de inúmeros métodos nas artes da predição e adivinhação.

Muito se ouve falar sobre sua magia e misticismo, características que eles trazem profundamente enraizadas no sangue e na cultura. Dotados de grande intuição, percepção, acuidade e sagacidade, possuem uma capacidade mediúnica invejável e nasceram para exercer este dom.

Ao longo dos séculos e combinando uma mentalidade inventiva a todos esses fatores citados, surgiram diferentes oráculos ciganos. Os mais importantes você conhecerá a seguir.

Confira um breve resumo dos principais oráculos ciganos

  • Baralho cigano

Criado pela famosa esotérica francesa Madame Lenormand, talvez seja o oráculo cigano mais famoso e frequentemente utilizado. As 36 cartas que o compõem dão respostas claras e diretas sobre qualquer assunto. É uma estrada certeira para o autoconhecimento e para as soluções que muitas vezes buscamos, mas que nem sempre são fáceis ou óbvias. O baralho cigano se destaca por ser acessível e de fácil interpretação, mostrando caminhos e esclarecendo dúvidas sobre acontecimentos do passado, presente ou futuro.

  • Cleromancia

Também conhecida como dadomancia, justamente por lançar mão de dados para fazer previsões e orientações pessoais, é um dos oráculos ciganos mais tradicionais, antigos e misteriosos. Possui fortes elementos da numerologia e é facilmente capaz de indicar os algarismos da sorte de quem faz uma consulta. Geralmente é utilizado para circunstâncias mais específicas, uma vez que suas predições costumam se realizar em até nove dias.

  • Quiromancia

É um método complexo de adivinhação e interpretação do passado, presente e futuro através da leitura das mãos. A análise é feita por meio dos sinais presentes nas linhas que compõem as palmas, sempre variantes em formato, tamanho e textura. É um dos oráculos ciganos mais ricos e assertivos, capaz de revelar e decifrar as principais tendências e potencialidades dos consulentes, além de antecipar eventuais problemas e dificuldades dando a chance de enfrentá-los e superá-los da melhor maneira possível.

Especialistas online

Athena taróloga

Athena taróloga

Kipper,tarot,baralho cigano

100% Avaliações positivas

391 Consultas

Morgana  tarologa

Morgana tarologa

Tarot,simpatias,mediunidade

91% Avaliações positivas

211 Consultas

Loanah luz

Loanah luz

Baralho cigano,taro dos anjos

99% Avaliações positivas

627 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

95% Avaliações positivas

650 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *