Que oráculo consultar para conhecer seu futuro?

“Como conhecer seu futuro e se preparar melhor para ele?” Essa pergunta é uma constante na história do homem desde os tempos mais remotos, onde eles apenas observavam o céu e refletiam sobre sua existência.

Cansados de apenas olhar, eles criaram a astrologia com base em muito estudo e nas constelações do zodíaco. Ao mesmo tempo, os primeiros registros de oráculos surgiram nos campos com os agricultores usando varas de madeira para achar água.

Mais adiante na história, na idade média, surgiu um oráculo poderoso, o tarot! Ele era usado por reis e nobres que mandavam confeccionar baralhos com artistas particulares e colocavam até ouro nas cartas!

Quer conhecer seu futuro? Tarot, o melhor oráculo para você

Por ser um oráculo poderoso, o tarot deve ser consultado de tempos em tempos. O ideal é uma consulta periódica para futuro mais próximo e uma previsão astrológica para o ano completo.

Mas entenda que mesmo os oráculos mais poderosos não são responsáveis pelo seu futuro. Todos temos escolhas na vida e devemos fazer SEMPRE uso do livre arbítrio. Porque quanto mais sabemos nosso futuro, mais somos responsáveis por ele.

Os oráculos apenas te dão uma prévia do que virá, e assim você pode se preparar melhor para este futuro e saber onde está pisando!

Especialistas online

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

79% Avaliações positivas

35 Consultas

Electra electra

Electra electra

Cartomancia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

128 Consultas

Dara cristina crystal

Dara cristina crystal

Baralho cigano videncia e terapias

98% Avaliações positivas

639 Consultas

Leonard tarólogo

Leonard tarólogo

Cromoterapia,tarot,mediunidade

99% Avaliações positivas

3852 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Gostaria de saber se eu vou conseguir engravidar ano que vem. Estou tentando há quase 6 anos gostaria de saber se é de gêmeos que é meu desejo??

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *