2019 será regido por qual planeta? Descubra quem será o regente desse ano!

Você sabia que cada ano é regido por um planeta diferente? Isso mesmo, vivemos em um universo em que os ciclos se renovam e nada é estático. A cada ano sofremos a interferência de um planeta distinto. Mas afinal de contas, 2019 será regido por qual planeta? A resposta é Marte. O que isso significa? Confira agora tudo sobre o assunto.

O que é planeta regente? E 2019 será regido por qual planeta?

De acordo com a Astrologia, que consiste no estudo dos astros e suas relações com os homens, cada planeta é regente de um signo. Ou seja, cada uma das doze casas do zodíaco é orientada por um planeta distinto. Essa informação só pode ser descoberta a partir do Mapa Astral. E .

Para responder à pergunta: “2019 será regido por qual planeta?”, é indispensável compreender o que significa ser um planeta regente. O regente é o guia, a base, a fonte de orientação. Assim como cada signo possui um planeta regente, de forma fixa, os anos também possuem essa orientação.

A diferença é que para cada ano existe um planeta regente diferente. Para você ter uma ideia, o regente de 2018 é Júpiter. Para o ano de 2019 o regente será Marte. E o que isso representa? Cada planeta é conhecido por ter forças e energias distintas, o que acaba influenciando a vida na Terra.

Os anos marcados pela passagem de Júpiter, por exemplo, são anos de grandes conquistas e realizações. Trata-se, afinal de contas, do maior planeta do sistema solar da nossa galáxia. Muitas forças foram sentidas principalmente na política e na diplomacia.

Claro, nem tudo são flores. Quando Júpiter é regente, muita coisa pode acontecer. Além das conquistas, tivemos conflitos e escândalos políticos grandes. Para saber como será o próximo ano, é fundamental analisar o planeta regente, que será Marte.

2019 será regido por qual planeta – Marte e o princípio da luta

Diferente do que acontece no ciclo de Júpiter, marcado por grandes conquistas e realizações pessoais, o ano de Marte tende a ser mais conflituoso. 2019 será regido pelo planeta Marte, um dos mais fortes do sistema solar, principalmente no que diz respeito às guerras, conflitos e brigas, entre pessoas e nações.

Saber se 2019 será regido por qual planeta é apenas o primeiro passo para entender como será o ano.

Dentre as principais características da regência de Marte, como já comentamos, é a tendência para guerras e conflitos. Isso porque esse planeta concede energia e força para pessoas e povos. Mas a influência do planeta regente não para por aí. Vejamos as demais:

Ciclos mais apressados

Se você está se perguntando se 2019 será regido por qual planeta e de que forma isso influenciará na vida das pessoas, prepare-se. A passagem de Marte representará grandes mudanças, principalmente no ritmo com que levamos as coisas no dia a dia. O ciclo de Marte é muito mais apressado quando comparado a outros ciclos. Sabe aquela ideia de que o tempo está voando? É mais ou menos por aí.

Marte e os relacionamentos

Os relacionamentos humanos, principalmente os afetivos, são muito influenciados pela regência de Marte. Ele está relacionado ao processo de conquista, . Os relacionamentos tendem a ser muito mais intensos durante o ano, mas terminam de forma rápida. Se você procura por algo mais duradouro, esse pode não ser o melhor momento.

Trata-se de um ano muito favorável aos começos. Muita gente coloca em prática seus projetos de vida, sejam eles pessoais ou profissionais. O mesmo acontece no amor: é comum que as pessoas comecem namoros, noivados e até mesmo casamentos. Infelizmente, o ciclo de Marte é pequeno. Todos os começos tendem a ter um final bem próximo.

2019 será regido por qual planeta – Marte e os desastres naturais

Marte é responsável por mudanças em vários aspectos, não apenas da vida humana, mas também da natureza. Esse poderá ser um ano com elevado número de acidentes, incêndios e outras eventualidades.

Não bastassem os danos decorrentes das forças da natureza, muitos conflitos podem surgir. O estresse estará lá no topo, acompanhado de raiva e violência. Muito cuidado deve ser tomado, principalmente no trânsito e em locais com grande volume de pessoas circulando.

O planeta regente anterior

Você que se pergunta se 2019 será regido por qual planeta provavelmente não sabe o planeta regente deste ano. Quando há troca de planetas, muitas influências do ano anterior permanecem. No ano de 2018 Júpiter é o grande regente. Um ano repleto de cuidados pessoais, com grande apelo para a estética e beleza.

Esse destaque para os cuidados e futilidades está refletindo muito na vida das pessoas, que podem passar por problemas financeiros no ano seguinte. Dívidas e compromissos firmados podem acabar pesando no bolso. Essa futilidade foi tão grande, que atingiu até mesmo os relacionamentos. Muitos se uniram apenas por interesse econômico ou status.

Curiosidades sobre o planeta regente de 2019

Você sabia que além de ser o planeta regente de 2019, Marte é regente da terça-feira? Isso mesmo, cada dia da semana é orientado por um planeta distinto. Por isso, é comum que as energias durante a semana sejam muito variadas. Por exemplo, segundas são geralmente muito cansativas, ao passo que os sábados e domingos são relaxantes. Os planetas que regem os dias da semana se intercalam de acordo com o alinhamento.

E não para por aí, o primeiro dia do ano será uma terça-feira. Pode parecer coincidência, mas não é. São os astros em sintonia, despertando as melhores energias no mundo.

Para completar, Marte também é o planeta regente do signo de Áries. Esse poderá ser um ano importante para os nativos dessa casa do zodíaco. Assim como Marte, os arianos são pessoas intensas – esse é um dos signos de fogo. Tendem a ser grandes líderes. Essa é a influência de Marte nos signos.

Mas atenção! Se você for ariano, tome cuidado com a efemeridade da passagem de Marte. Como falamos acima, o ciclo desse planeta tende a ser curto. Se for começar novos projetos em 2019, faça esforço para que eles não morram no ano seguinte.

Já sabe responder que 2019 será regido por qual planeta? Então, aproveite e confira também:

Especialistas online

Nazaré  babos

Nazaré babos

Taróloga,médium sensitiva,mediunidade

100% Avaliações positivas

90 Consultas

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

190 Consultas

Cabalista jocanz

Cabalista jocanz

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

497 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

83% Avaliações positivas

123 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *