Descubra a importância do anjo da guarda de 2019 em sua vida!

Em diversas religiões se acredita no anjo da guarda, visto como uma figura protetora e fiel. Embora muita gente não acredite na sua existência, é comum que em momentos de desespero as pessoas se agarrem ao sobrenatural, pedindo força e proteção. Descubra um pouco mais sobre o anjo da guarda de 2019!

Um anjo para cada pessoa

Existem diversos anjos da guarda e cada pessoa possui o seu. O anjo da guarda é escolhido de acordo com as características individuais, além de levar em conta a data de nascimento. Vale ressaltar que o anjo da guarda de 2019 é o mesmo dos anos anteriores. Isso mesmo, o nome do anjo não muda com o passar dos anos.

Cada um possui o seu anjinho protetor, que acompanha pela vida toda. Por isso o cuidado com o anjo deve ser individual. Cabe a você descobrir o seu anjo da guarda, orar para que ele continue te protegendo e pedir por orientações. Os anjos estão sempre dispostos a ajudar, principalmente aqueles que pedem com fé.

Sabe aqueles desenhos em que aparecem um anjinho e um capetinha sobre o ombro das pessoas? O anjo da guarda é exatamente como nessa representação. É o seu melhor amigo, mesmo que você não o conheça, nem saiba da sua existência.

Saiba o que é anjo da guarda de 2019

O anjo da guarda é visto pelas religiões cristãs como um anjo que Deus envia para cada pessoa no momento do seu nascimento. Esse anjo fica incumbido de proteger a pessoa durante toda a sua vida. O anjo da guarda é dotado de inúmeras virtudes, enchendo o caminho do homem de luz e amor.

Apesar disso, pouco se sabe sobre a origem específica dos anjos da guarda. Eles não possuem sexo, e são representações de homem e mulher ao mesmo tempo. Sendo seres divinos, trabalham no sentido de nos proteger das forças negativas.

Uma curiosidade – Lúcifer, conhecido também por nomes como capeta, demônio, Satanás e outros, era um anjo. Depois de sua queda, por trair Deus, ele se converteu em um dos maiores perigos para a humanidade. O anjo da guarda de 2019 vai te proteger dessa criatura ruim.

Função do anjo da guarda de 2019

Os anjos da guarda de 2019 são seres celestiais. Eles têm como missão proteger a vida do homem, guiando-os por um caminho repleto de luz e de paz. Mas essa não é a única função de um anjo.

De acordo com os e outras escrituras, os anjos são seres divinos imortais. Existem muitos tipos diferentes de anjos, cada um com uma função específica. Muitos deles ficam responsáveis pela proteção do céu, por exemplo, enquanto outros não desgrudam de perto de Deus.

A religião cristã prevê que, além dos anjos da guarda, também existem os anjos maus, chamados de demônios. Com isso, os anjos da guarda tem a função de nos proteger, afastando-nos dos caminhos sombrios da vida.

Para não deixar o homem desamparado, foram criados os anjos da guarda. Estão sempre por aqui, perto da humanidade. O anjo da guarda de 2019 também é responsável por afastar o perigo, sempre que necessário. Enquanto isso, outros escalões de anjos estão cumprindo outras tarefas.

Sinais de que seu anjo da guarda está perto de você

Muitas pessoas relatam experiências que tiveram com seus anjos da guarda. Eles se manifestam em forma de espírito, mas é comum que as pessoas “sintam” essa presença. Alguns chegam a afirmar que tiveram conexão visual.

Um dos maiores sinais de que o anjo da guarda está por perto é o chamado. Sabe quando estamos prontos para tomar uma decisão e alguma força nos diz para não fazer? Geralmente, é a voz do anjo ressoando nos nossos ouvidos. Eles se comunicam através das energias e vibrações.

Em casos menos comuns, o anjo pode se materializar fisicamente. Já sentiu como se estivesse sendo seguido ou vigiado de perto por uma entidade positiva, com boas energias? Pode ser o seu anjo da guarda te vigiando bem de pertinho, cuidando de cada um dos seus passos.

Diferente das presenças malignas, a presença de um anjo não causa medo, nem pânico. Muito pelo contrário, quando ele está por perto sentimos uma grande calma e tranquilidade. A felicidade emerge e o dia fica bem melhor.

Pessoas sensitivas conseguem sentir essa presença mais fácil. Alguns chegam a conversar com o anjo e afirmar obter respostas. Mesmo que você não escute nada, vale a pena tentar conversar com o seu anjo da guarda de 2019.

Como se comunicar com seu anjo da guarda

Para se comunicar com seu anjo da guarda você precisa estar com o coração tranquilo. Busque por lugares calmos e pratique a meditação. Essa técnica facilita a elevação e esvaziamento da mente, ajudando no contato com o mundo espiritual, onde vivem os anjos e outros seres.

Mas, meditar não é a única forma de comunicação com eles. Na verdade, de acordo com os textos sagrados, é possível falar com os anjos a qualquer momento – e não apenas naqueles de necessidade. Pode ser na sua casa, no seu trabalho, na rua, estando sozinho ou acompanhado.

Se preferir, nem precisa falar. Basta mentalizar e conversar com o seu anjo da guarda de forma mental. Existe ainda a possibilidade de frequentar espaços sagrados, como igrejas, templos e outros locais onde as energias sejam abundantes e positivas.

Sempre que recorrer ao seu anjo da guarda, expresse seus desejos com clareza. Diga o que está sentido, o que deseja e não se esqueça de agradecer. Ter fé é fundamental, caso contrário ficará difícil conseguir estabelecer a conexão com ele.

Isso é tudo que você precisa saber sobre o anjo da guarda de 2019. Trata-se de uma criatura amigável, acessível, muito preocupada com cada um de nós. Pode ter a certeza de que ele está olhando para você nesse exato momento, ajudando em cada uma das suas escolhas e te impedindo de cair em tentação.

Aproveite que você agora sabe tudo sobre o anjo da guarda de 2019 e confira também:

Especialistas online

Nazaré  babos

Nazaré babos

Taróloga,médium sensitiva,mediunidade

100% Avaliações positivas

91 Consultas

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

191 Consultas

Cigana inayá

Cigana inayá

Tarot,baralho cigano,mediunidade

99% Avaliações positivas

1344 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

96% Avaliações positivas

1065 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *