Astrologia Chinesa ano 2019 e tudo o que o futuro reserva para você!

O Horóscopo Chinês no próximo ano será regido pelo animal Porco. Isso fará com que o ano seja relato de perseverança, sucesso e com muita compreensão. Porém, esse novo período da Astrologia Chinesa ano 2019 vai funcionar de uma forma diferente do que estamos acostumados. Afinal, não estamos mais lidando com o zodíaco tradicional que sempre nos cerca. Assim, tem interesse conhecer mais sobre esse Horóscopo Oriental? Confira agora mais informações e até mesmo detalhes sobre o que o futuro nos reserva.

Entendendo o que é a Astrologia Chinesa ano 2019

A Astrologia Chinesa se baseia na observação dos astros, e em ritos traçados pela antiga religião chinesa. Usa o (que é diferente do calendário que usamos no Brasil, que é o gregoriano), que se baseia no ciclo solar e no ciclo lunar. Esse último, considera que o ano tem 12 lunações, o que somatiza 354 dias e, para equilibrar os ciclos, nesse calendário a cada três anos é inserido um mês.

Outra característica da Astrologia Chinesa é ter um próprio zodíaco, composto por 12 signos representados por animais, são eles: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e Porco. E há mais de 4 mil anos, é um animal representa um ano.

E como dissemos, 2019 é representado pelo Porco.

Na Astrologia Chinesa são levados em conta cinco planetas para fazer suas análises, e criar as previsões. Os astros que determinam esse estudo chinês são: Júpiter, Marte, Mercúrio, Saturno e Vênus, além do movimento do Sol e da Lua. Agora que conhecemos um pouco desse mundo, quer ver um pouco sobre as previsões da Astrologia Chinesa ano 2019? Saiba mais acompanhando o texto!

Astrologia Chinesa ano 2019 – A regência do Porco

O ano do Porco sempre atrai muita alegria, por isso, 2019 promete ser um ano menos tenso e propício para realizar investimentos. Será um ano de abundância, o que não significa que não é hora de cuidar de seus negócios com atenção; esse clima alegre proporcionado pelo ano do Porco, pode dar uma sensação de acomodação com sua empresa ou carreira profissional.

Será importante saber aproveitar os momentos de entusiasmo em ações positivas. Não permita que essa felicidade seja efêmera, e não deixe se deixe abater.

A cada boa ação a qual dedicar o seu tempo, terá recompensada dobrada, então esteja sempre de coração aberto, e se doe com toda intensidade.

O fim do ciclo na Astrologia Chinesa ano 2019

A Astrologia Chinesa ano 2019 aponta o fim do ciclo do zodíaco. Serão realizadas as rotações que determinam o movimento completo nesses 12 anos. Isso consolida a ideia que 2019 será um ano para relaxar, e também de muita reflexão. É preciso avaliar tudo que foi realizado por você nos anos anteriores, se seguiu as orientações prescritas pela Astrologia Chinesa.

O ano do Porco em 2019 é o momento de avaliar sua dedicação às pessoas próximas. Será que realmente foi boa? Fez diferença para sua família? Foque em pensamentos positivos para aqueles a quem você quer bem em 2019. É um ano de muito desprendimento e muita generosidade.

Os símbolos do ano do Porco na Astrologia Chinesa ano 2019

Os símbolos que a Astrologia Chinesa em 2019 que irão nos orientar são:

  • As cores que devem prevalecer nesse período são a vermelha e a branca. O vermelho representa sorte, e o branco simboliza a perseverança, estas também serão características das crianças nascidas no ano do Porco;
  • Recomenda-se uso de joias, pois ajudarão a energizar seu campo astral;
  • Não associe dinheiro a objetos vermelhos, já que essa cor também representa o fogo, e ela “queimará” o que se aproximar dela;
  • As crianças nascidas no ano do Porco devem usar uma pulseira vermelha durante todo ano;

Falando em crianças, 2019 será um excelente ano para quem deseja ter filhos. Nascer no ano do Porco é sinal de que se tornará uma pessoa de fácil trato com os demais.

Astrologia Chinesa ano 2019 traz grandes previsões para saúde, amor e trabalho

Astrologia Chinesa ano 2019 no trabalho – Em relação a dinheiro e trabalho, 2019 será um ano favorecido. Pessoas que estiverem bem emocionalmente estarão ainda melhores neste período; alcançarão sucesso dentro da empresa e nos projetos que estejam desenvolvendo. Mas, não espere cair no colo, mostre-se sempre atenciosa, determinada e mantenha sempre um ar cortês (lembre-se, ano do Porco, benevolência!).

Astrologia Chinesa ano 2019 na saúde – O ano do Porco tem orientação principal de dar um fim a preguiça. Lembre-se que é um ano do entusiasmo, então as pessoas que não se dedicam a nenhuma atividade física, chegou a hora de se movimentar.

Para o calendário chinês, é ano proibitivo para quem sofre com a gula. A indicação é que procure se alimentar melhor, e evitar excessos que comprometam sua saúde. Para quem sofre de obesidade, é o momento de procurar tratar deste problema.

Em 2019 não se descuide, nem a mais leve febre pode ser ignorada. Sua saúde e bem-estar precisam estar em primeiro lugar sempre e, quando necessário, reveja sua qualidade de vida.

Astrologia Chinesa ano 2019 no amor – Haverá muitos namoros rápidos. Não se espante se um ex aparece, e vocês acabem tendo um revival passageiro. O ano do Porco é marcado por alimentar os prazeres do corpo, então evite se afeiçoar ao ponto de sofrer. Aproveite todos os eventuais relacionamentos que surgirem sem nenhum constrangimento de ser feliz.

A Astrologia Chinesa ano 2019 e os problemas mundiais

Em um quadro mundial, a Astrologia Chinesa ano 2019 mostra que haverá grandes conflitos. Áreas instáveis no mundo não conseguirão se acertar e problemas maiores podem acontecer. Sempre muito ligado ao campo político e diplomático, algumas nações chegarão a um denominador.

Os principais países que comandam o planeta, ainda não irão se acertar e por isso vão manter uma postura superficial, tratando tudo com panos quentes, sem definir um rumo melhor para outras nações. Ainda haverá muito preciosismo, e isso atrapalhará o convívio no mundo. O que não impede que aproveitemos os bons ares do ano do Porco.

Uma boa perspectiva sobre o ano do Porco

Por fim, a Astrologia Chinesa em 2019 prevê coisas boas para as pessoas de modo geral. Será um ano que a caridade prevalecerá e, por consequência, atitudes que despertem o amor no coração de todos. Precisamos aproveitar essa atmosfera do ano do Porco, e seguir as melhores dicas para se viver melhor.

Agora que você já sabe melhor como funciona a Astrologia Chinesa ano 2019, confira também:

Especialistas online

Electra electra

Electra electra

Cartomancia,tarot,mediunidade

100% Avaliações positivas

127 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

96% Avaliações positivas

865 Consultas

Mestre arun

Mestre arun

Tarot,baralho cigano,amor

97% Avaliações positivas

614 Consultas

Lua fárias

Lua fárias

Rituais,tarot,numerologia

98% Avaliações positivas

703 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *