Numerologia para 2019 – Confira o que os números dizem sobre o próximo ano

Você sabia que os números podem revelar muita coisa sobre a vida das pessoas? Essa é a tese defendida pela numerologia, que estuda e investiga a simbologia dos números, nos mais variados aspectos. Descubra um pouco mais sobre a numerologia para 2019.

Para que serve a numerologia para 2019

Apesar de todos os aspectos matemáticos envolvidos, a numerologia para 2019 tem sido utilizada, em grande parte, como forma de adivinhação do futuro. Isso se deve ao contato com a cabala, uma ciência oculta baseada na interpretação de textos sagrados.

A partir dessa fusão de saberes, a numerologia passou a ser empregada, também, para a análise e interpretação de nomes próprios. Isso porque, de acordo com os estudiosos dessa arte esotérica, cada letra pode ser representada por um número.

Ao se analisar cada letra do nome de uma pessoa é possível chegar a um número cabalístico. Esse número pode ser 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. Vejamos o que cada um deles representa:

Numerologia para 2019 – Número 1

As pessoas regidas pelo número 1 são consideradas grandes líderes, com grande poder de convencimento. Podem se dar bem em carreiras de chefia, dentro de empresas ou à frente de equipes.

Numerologia para 2019 – Número 2

Quem encontra esse número como resultado da análise do nome tende a ser gentil, muito sociável e com facilidade para fazer e manter amigos. São conhecidos como caridosos, sempre dispostos a ajudar ao próximo.

Numerologia para 2019 – Número 3

O número 3, de acordo com a numerologia para 2019, é destinado às pessoas de fácil comunicação, seja através da escrita ou da fala. São ótimos jornalistas, comunicadores, palestrantes e professores.

Numerologia para 2019 – Número 4

A honestidade é uma das maiores marcas das pessoas regidas pelo número 4 na numerologia. Apreciam a verdade sobre todas as coisas, mesmo que ela seja dolorida em alguns casos. Preferem ter poucos amigos, mas sinceros, do que muitos amigos falsos.

Numerologia para 2019 – Número 5

Enquanto as pessoas regidas pelo número 4 são verdadeiras, as regidas pelo número 5 são livres. Apreciam a liberdade individual e por isso podem seguir longos percursos por conta própria. Estão sempre viajando e tentando coisas novas.

Numerologia para 2019 – Número 6

De acordo com a numerologia para 2019, o número 6 é símbolo do companheirismo. Sabe aquela pessoa certa, no momento certo? Que não abandona os amigos e companheiros em momentos de dificuldade? Essa é a pessoa influenciada pelo número 6.

Numerologia para 2019 – Número 7

Apesar do número 7 ser visto por muitos como um sinal de azar, na numerologia ele é positivo. Influencia as pessoas no sentido da intuição, sensibilidade e introspecção. É comum que as pessoas regidas por esse número sejam mais reservadas.

Numerologia para 2019 – Número 8

Se o estudo da numerologia para 2019 revelar o número 8, tenha certeza de que o sucesso será um dos temas debatidos. Isso porque as pessoas influenciadas por esse número procuram o sucesso de todas as formas possíveis. Estão sempre em busca de oportunidades.

Numerologia para 2019 – Número 9

Caráter é a palavra-chave para as pessoas regidas pelo número 9. Todas as pessoas ao seu redor sabem da sua seriedade e confiabilidade. Por isso, são ótimos conselheiros, orientando outras pessoas em suas jornadas.

O que é a numerologia para 2019?

No meio científico, a numerologia está longe de ser reconhecida como uma ciência. Muito pelo contrário, essa matéria está no grupo das pseudociências, ou seja, as ciências que não se baseiam em dados comprováveis ou experienciais. Apesar disso, a numerologia para 2019 continua sendo um campo muito procurado, despertando a curiosidade das pessoas.

Ela pode ser vista como uma pseudociência que busca analisar os números, relacionando-os com a vida humana. Nesse sentido, cada número exerce influência sobre a vida das pessoas, mesmo nas relações mais simples do cotidiano.

Os estudiosos da numerologia defendem que os números possuem significados ocultos. Se você pensava que os números serviam apenas para determinar quantidades, você se enganou. Para essa área do conhecimento – ou do esoterismo, para ser mais exato – os números são carregados de uma força que vai muito além.

Entre as áreas afetadas pelos números estariam a espiritualidade, o intelecto, a saúde, os relacionamentos e muito mais. E mais, ao analisar os números, é possível determinar a personalidade de uma pessoa e até mesmo o seu futuro. Tanto que a numerologia é muitas vezes utilizada como mecanismo para adivinhação.

Numerologia e autoconhecimento

Aqueles que acreditam na numerologia compreendem essa técnica como uma importante ferramenta para o autoconhecimento. Muitas vezes não entendemos as situações pelas quais estamos passando, ficamos perdidos e desorientados. O estudo dos números que estão ao nosso redor seria capaz de sanar essas dúvidas, trazendo esclarecimento.

Por isso, a numerologia para 2019 é buscada por pessoas que desejam entender melhor o eu interior, saber das características ocultas, dos medos interiores, das barreiras e crenças. Ao compreender melhor todos esses aspectos, trabalha-se o autoconhecimento, fundamental para a felicidade humana.

O poder dos números na filosofia e na ciência

“O princípio de tudo é o número”, chegou a afirmar Pitágoras, um dos maiores filósofos e matemáticos da humanidade. Além de trabalhar com as ciências, esse filósofo era um grande líder espiritual. Muitas de suas descobertas no campo da ciência se deveram, segundo ele, a esclarecimentos e iluminações divinas. Percebe-se a relação entre os números, a matemática, a filosofia e o lado espiritual.

Santo Agostinho chegou a afirmar que os números são a linguagem oferecida aos homens por Deus para que possamos conhecer a verdade. Por isso, a é vista como algo certo, exato. Ninguém duvida dos números, pois eles são o mais próximo que temos da verdade absoluta.

Desde a antiguidade a numerologia é empregada como forma de conhecimento. A numerologia moderna, que compreende a numerologia para 2019, é resultado de diversas vertentes. Pode-se dizer que se trata da soma de todos os conhecimentos produzidos até então, incluindo a matemática de Pitágoras.

Esses são os principais conceitos da numerologia para 2019. Gostou? Então, confira também:

Especialistas online

Nazaré  babos

Nazaré babos

Taróloga,médium sensitiva,mediunidade

100% Avaliações positivas

90 Consultas

Angeline ✨

Angeline ✨

Tarot,mediunidade,amor

100% Avaliações positivas

190 Consultas

Cabalista jocanz

Cabalista jocanz

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

497 Consultas

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

83% Avaliações positivas

123 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *