Signos no Ano Novo – Veja como cada um se comporta!

Você sabe como se comporta cada um dos signos no Ano Novo? Descubra agora de que forma os astros influenciam as pessoas na virada do ano, pois seu signo vai ser fundamental nesse momento, determinando inclusive como será o ciclo que está por começar.

A influência dos signos no Ano Novo

Desde a antiguidade, os astros que fazem parte da galáxia são estudados. De acordo com a astrologia, o alinhamento de cada um dos planetas e satélites naturais é responsável por determinar vários aspectos da vida humana. Ao todo, são doze casas do zodíaco, ou doze signos, como são conhecidos.

É possível saber, através da astrologia, como é a personalidade de uma pessoa, como ela se comporta, o que prefere e muito mais. No Ano Novo, a astrologia se faz ainda mais intensa. Nesse período é comum a busca por informações e orientações que permitam saber como será o ano que está começando.

Os signos no Ano Novo são os mesmos, já que cada pessoa carrega consigo, para toda a vida, a influência de uma das grandes casas do zodíaco. No entanto, pode ser que o mapa astral tenha variações. Isso dependerá sempre do dia, das energias e do alinhamento dos astros.

Apesar de o seu signo ser o mesmo, durante a virada do ano e Ano Novo algumas coisas podem mudar. Os signos no Ano Novo se comportam de forma bem peculiar. Trata-se de um momento de transformação, crítica e planos. Por isso, ficamos tão ansiosos pelo Ano Novo. É hora de fazer um balanço do que aconteceu durante o ano e pensar em coisas novas.

Quer saber como se comporta cada um dos signos no Ano Novo? Temos aqui as principais características de cada um. Lembrado que as datas de cada signo variam, é importante ter em mente qual é o seu. Confira!

Saiba como são as características dos signos no Ano Novo

Áries (21/03 a 20/04) – Os arianos são conhecidos pela ansiedade. Querem fazer tudo ao mesmo tempo, sendo bastante impacientes. No Ano Novo é muito comum que prometam controlar essa característica, que pode ser prejudicial às vezes. Mas eles nunca conseguem deixar transparecer um lado mais calmo. Por isso, até mesmo para a virada do ano.

Touro (21/04 a 20/05) – As pessoas de cada signo podem se comportar de um jeito engraçado e peculiar no Ano Novo. É o caso das pessoas de Touro, que não fazem listas de coisas para mudar no ano seguinte. Muito pelo contrário, fazem listas de locais que desejam conhecer, restaurantes que vão visitar e outras comodidades. Estão sempre muito preocupados com luxo e regalias.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – A lista de Ano Novo dos geminianos é elaborada com muita antecedência. Os nativos desse signo são cheios de ideias e pensam em mil coisas ao mesmo tempo. Por isso gostam de se antecipar, inclusive para a virada do ano. E se você pensa que a lista é definitiva, se engana. Entre os signos no Ano Novo, esse é de longe o que mais faz alterações em seus planos.

Câncer (21/06 a 22/07) – Os cancerianos estão sempre divididos entre encontrar o grande amor ou praticar de vez o desapego. No Ano Novo, tendem a vestir cores como rosa e vermelho, para ver se encontram de uma vez por todas a alma gêmea. São as cores para o Ano Novo que os cancerianos mais amam.

Leão (23/07 a 22/08) – Sempre determinados, os nativos do signo de Leão começam o ano não com sonhos, mas com metas e objetivos a serem alcançados. Para eles, tudo não passa de uma questão de correr atrás. Estabelecem os objetivos e traçam estratégias a serem implementadas durante o ano, para que todos se tornem realidade. O pensamento positivo é um dos pontos fortes dos leoninos.

Virgem (23/08 a 22/09) – Já que estamos falando dos signos no Ano Novo, não poderíamos deixar de mencionar um dos mais organizados de todos: Virgem. Antes mesmo da virada eles já estarão com tudo definido, todos os planos para começar em janeiro. Se você é de virgem, provavelmente já começou a anotar tudo.

Libra (23/09 a 22/10) – Dentre os signos no Ano Novo, Libra é de longe o mais indeciso. Na virada eles começam a se questionar sobre tudo que foi feito ao longo do ano que se encerra. Procuram por equilíbrio e estabelecem metas para o ano seguinte. Mas, quando o ano começa, se dão conta de que é melhor seguir a maré, que as coisas acontecem no seu tempo.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Ano novo, para a maioria das pessoas, é sinônimo de vida nova. Não para os escorpianos. Eles podem carregar mágoas por longos anos, talvez até mesmo décadas. Apesar disso, fazem de tudo para começar o ano sem desentendimentos, principalmente em relacionamentos. Preferem começar solteiros, mas felizes.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Tem signo mais badalado que Sagitário? Se você está pensando em planos para o Ano Novo, em novas metas para o trabalho, em novos relacionamentos, saiba que o nativo de Sagitário não pensa em nada disso. Ele quer comemorar a virada do ano, festejar mesmo, aproveitar a ceia, as bebidas e as companhias. E não param por aí, continuam festejando o ano todo.

Capricórnio (22/12 a 20/10) – Quem pensa em Ano Novo, pensa em descanso, lazer e comemoração. Correto? Não para os capricornianos. Como verdadeiros viciados em trabalho, passam até mesmo os últimos dias do ano trabalhando para chegar onde querem chegar. Sabem que sem esforço nada é possível.

Aquário (21/01 a 18/02) – Grandes apreciadores dos momentos e das experiências, os nativos de Aquário raramente fazem plano para o Ano Novo. Preferem começar o ano com a cabeça vazia e o coração aberto para tudo que vier para somar.

Peixes (19/02 a 20/03) – Não poderíamos deixar de fora da lista de signos no Ano Novo os nativos de Peixes. Eles fazem muitas promessas – que certamente não serão capazes de cumprir. Mas a principal de todas é não se deixarem iludir e serem mais realistas. Coisa que é quase impossível para eles que vivem no mundo da lua.

Essas são as principais características dos signos no Ano Novo. Se você se pergunta como saber o meu signo, basta ter em mente sua data de nascimento, cidade e horário.

Quais são os seus planos para o próximo ciclo? Ou você está entre aqueles que não gostam de fazer planos? Seja como for, vale a pena aproveitar cada segundo do Ano Novo para ser feliz.

Agora que você já conferiu os signos no Ano Novo, aproveite e leia também:

Especialistas online

Bruxa zendra

Bruxa zendra

Terapeuta holística,tarot,mediunidade

0% Avaliações positivas

37 Consultas

Taróloga agatha

Taróloga agatha

Batalho cigano,tarot,mediunidade

96% Avaliações positivas

318 Consultas

Dandara orianthi

Dandara orianthi

Tarot advinatório,mediunidade,tarot

97% Avaliações positivas

503 Consultas

Lua nova séfira

Lua nova séfira

Amor,mediunidade,tarot

94% Avaliações positivas

399 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *