Aprenda mais sobre os animais místicos de cada signo

Você sabe quais são os animais místicos de cada signo? E do seu, você conhece? Cada signo é representado por um bicho e baseado nas características comuns de cada um deles, você pode descobrir qual o seu! Mas o que acha de conhecer todos eles? Confira agora o texto que os apresenta. Vejamos então cada signo e seus animais místicos, sendo eles:

Animais místicos de cada signo

Áries – Fênix – Esse é o primeiro signo do zodíaco, possui um comportamento considerado agressivo e tem como característica a determinação, pois consegue tudo o que almeja. Os animais místicos de cada signo são muito importante para sua representação, e nesse caso é a Fênix. Semelhante à águia, esse animal representa esse signo pela associação ao selvagem, força e renascimento das cinzas.

Touro – Minotauro – As nativas deste signo são conhecidos por serem lutadores, enfrentando qualquer obstáculo da vida e por não medirem esforços para conseguirem o que desejam. Além de serem pomposos, são intimamente ligados à família. Os animais místicos de cada signo são vários, mas para o taurino é o famoso Minotauro, pela grande semelhança de força e bravura.

Gêmeos – Hidras – Quem é regido por gêmeos, é considerado uma pessoa comunicativa, gosta de agito, mudança e de estar sempre aprendendo coisas novas, não se habituando a uma vida monótona e pode ser representado pelo golfinho. O ser místico que representa os geminianos são as Hidras. As mesmas são animais místicos poderosos e que se regeneram com facilidade, adaptando-se a diversas dificuldades na vida.

Câncer – Tritão – Os cancerianos são pessoas sentimentais, consideradas amigas de todos, que estão sempre ao seu lado. É representada pelo cão em animais terrestres, pela singularidade que há entre os dois, sendo fiéis, amorosos, companheiros e ligados à família e amigos. Os animais místicos de cada signo podem ser bastante característico, por isso, nessa situação o bicho seria o Tritão. O deus dos mares representa a paz e acalma as águas, sendo muito fiel e amoroso e, por isso, é intimamente ligado ao canceriano.

Leão – Grifo – O signo de Leão é o quinto do zodíaco e seus nativos são pessoas exuberantes, vaidosas e que adoram uma boa curtição, além de serem considerados extremamente fiéis. O animal místico que representa o Leão é o Grifo, um animal que é metade águia e metade leão. Ele é muito forte, possuidor de uma força descomunal, protetor dos deuses, muito ligado à riqueza e ao ouro.

Virgem – Simurgh – As nativas são consideradas pessoas trabalhadoras, organizadas e metódicas. Gostam de seguir um ritmo cotidiano, não são excessivas e sabem curtir bem a vida. O animal místico que o representa e o Simurgh, pois é considerada uma ave forte, ligada a pureza e sabedoria, essa criatura é considerada alada e persa.

Libra – Pégaso – As librianas são consideradas no zodíaco como pessoas de gostos refinados e gestos singelos, que possuem uma boa colocação na sociedade em que vivem. Geralmente, amam o ar e a velocidade, por isso, os Guepardos são associados a eles, entre os animais terrestres. Porém, dos animais místicos de cada signo para essa nativa do equilíbrio, o ideal seria o Pégaso, um cavalo símbolo da imortalidade, é considerado o rei dos céus, lindo, exuberante e influenciador.

Escorpião – Sleipnir – As pessoas regidas por esse signo são conhecidas pela sua beleza e força. Emocionais, mas extremamente visionárias, sempre vendo além do que a visão permite, por isso jamais desistem daquilo que almejam. O animal místico que representa os escorpianos é o Sleipnir, muito conhecido nas lendas nórdicas por ser o cavalo de quatro patas de Odin, que é considerado o mais veloz do mundo.

Sagitário – Centauro – Os sagitarianos são conhecidos como pessoas extremamente livres e que gostam de sua independência, além de aproveitar com prazer uma boa aventura. Nos animais místicos de cada signo, o seu bicho seria o clássico Centauro, meio humano e cavalo. Afinal, eles são seres fortes, orgulhosos e que possuem o dom da cura e da profecia.

Capricórnio – Fauno – Esse signo é o décimo signo do zodíaco, as pessoas regidas por esse signo são consideradas mais reclusas, não gostam de festa e nem lugares com muitas pessoas, pois interatividade social não é um dom desse signo, mas em contrapartida, são pessoas extremamente pensativas. Representados pelo urso entre os animais terrestres. O animal místico que mais se encaixa no perfil do capricorniano é o Fauno, um seu recluso das matas, extremamente objetivo, calculista e sempre busca o que quer.

Aquário – Sereias – Os aquarianos são considerados pessoas hábeis, rápidas e espertas. Gostam de sua liberdade e de esportes, já que são ótimas pessoas para trabalhar em equipe. Já entre os animais místicos de cada signo, o que está associado ao signo de Aquário são as Sereias, por representar a liberdade, sempre estar em conjunto com seus semelhantes e encantaram a todos.

Peixes – Unicórnio – Peixes é o último signo do zodíaco e seus nativos são intimamente ligados ao mundo místico. São pessoas fortes, mas que não deixam sua pureza e sonho de lado. O animal místico que melhor representa esse ser é o Unicórnio, por ser sempre voltado ao mundo dos sonhos e pureza mas, ainda assim, serem seres fortes e extremamente inteligentes.

Agora que você já conhece os animais místicos de cada signo, confira também:

Especialistas online

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

85% Avaliações positivas

125 Consultas

Nathalya artemis

Nathalya artemis

Mediunidade,tarot,numerologia

82% Avaliações positivas

124 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

209 Consultas

Cigana lilia saigg

Cigana lilia saigg

Baralho cigano,mediunidade,terapeuta reikiana

100% Avaliações positivas

596 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *