Sol em Leão – Descubra tudo sobre esse signo

Entre todos os signos do zodíaco, os leoninos são os mais dominadores. São pessoas extrovertidas, mas também egocêntricas. Quem nasceu com o Sol em Leão gosta ter atenção e dificilmente aceita que nem tudo gira ao redor deles. Por ter o instinto expansivo, não gosta de dividir postos de destaque e sempre dá um jeito de brilhar ou voltar o foco para eles.

Segurança, independência, força e valentia são as grandes características dos que têm Sol em Leão. Por isso, são pessoas firmes e que seguem até o fim por um objetivo. Sabem muito bem onde querem chegar e depositam toda a sua energia para conquistar o que desejam. Nesses casos, obstáculos não são um problema. Os leoninos encaram as adversidades como um aprendizado.

Conhecendo as características dos leoninos

Os leoninos são bons, inteligentes e idealistas. Sempre se esforçam para honrar a palavra e aquilo que acreditam. Dificilmente você verá alguém do signo de Leão desrespeitando a lei ou sendo antiético. Na verdade, os leoninos odeiam a ideia de não ser leal e fazer algo ilegal.

São pessoas que agem com muita fé e sinceridade, mas, às vezes, acabam sendo um tanto quanto teimosos por conta disso. Um alerta aos leoninos: é preciso ter cuidado para que a virtude da objetividade não seja ofuscada pelo egocentrismo. É interessante trabalhar os dois fatores para não cair em injustiças.

Além disso, o Sol em Leão traz características luxuosas e de poder. Pessoas desse signo costumam gostar de objetos caros que transmitem poder, como joias e carros. Também apreciam viagens para destinos disputados e caros.

Apesar de os leoninos apresentarem uma série de virtudes e qualidades, os defeitos não ficam para trás. Nascidos nesse signo podem ser pessoas muito negativas, orgulhosas e arrogantes. Quando desejam muito alcançar um objetivo, são capazes de recorrer a truques e mentiras para desbancar os adversários. Como são egocêntricos, podem ter um ar de superioridade e prepotência.

Sol em Leão no amor

O leonino é romântico, exaltado e até um tanto quanto dramático. Leoninos gostam de relações sexuais e costumam ter muitos parceiros durante toda a vida. Nos relacionamentos, são pessoas sinceras e gostam de curtir um tempo a dois em casa. No entanto, têm uma necessidade extrema de reconhecimento e agradecimento na vida e casal. Por isso, acabam colocando o outro em situações complicadas, exigindo gratidão e reconhecimento.

Sol em Leão no trabalho

Leoninos gostam de atenção e no campo do trabalho isso não seria diferente. Por serem firmes e ambiciosos, são pessoas que se dão bem em cargos altos e de poder. Geralmente, leoninos ocupam cargos de gestão em grandes empresas. Se escolherem seguir carreira na política ou nas artes, certamente os leoninos serão reconhecidos como uma grande figura de poder e destaque.

Sol em Leão na família

O Sol em Leão faz com que exijam atenção de pais, irmãos, tios e avós. O leonino quer sempre ser o foco das conversas da família. Quando são pais, costumam ser bastante protetores em relação aos filhos, defendendo as crias em qualquer hipótese. Apesar do controle, o clima entre pais e filhos é saudável.

Sol em Leão nas amizades

No campo da amizade, os nativos com o Sol em Leão são sinceros, abertos e confiantes. São pessoas que dizem o que pensam, mas sempre respeitando o outro. Como gostam de atenção, talvez seja difícil lidar com um amigo leonino – será preciso paciência. Leoninos devem estar sempre atentos às amizades, já que costumam confiar muito em quem não merece.

Aproveitando que agora você já sabe tudo sobre o Sol em Leão, confira também:

Especialistas online

Dara cristina crystal

Dara cristina crystal

Tarot,videncia

97% Avaliações positivas

278 Consultas

Mateus cordeiro

Mateus cordeiro

Tarot,baralho cigano,astrologia

100% Avaliações positivas

544 Consultas

Douglas cigano

Douglas cigano

Baralho cigano e magia cigana

98% Avaliações positivas

747 Consultas

Douglas sonza

Douglas sonza

Tarot,amor,baralho cigano

99% Avaliações positivas

7954 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *