Confira quatro diferentes tipos de feitiços para encantar um homem

Que mulher não gosta de se sentir sedutora para conquistar o homem que deseja? Mas algumas são tímidas e têm vergonha de se expor com medo da rejeição, o que acaba atrapalhando na hora da conquista.

Se você é tímida e tem receio de passar por uma situação constrangedora, o ideal é optar em realizar um feitiço para encantar um homem.

Os feitiços são formas de magia, assim como as simpatias, capazes de te ajudar a conseguir o que deseja. Separamos algumas dicas para você encantar um homem:

Feitiço para encantar um homem com romã

Para realizar esse feitiço, coloque quatro grãos de romã embaixo da língua, numa noite de Lua Nova, e diga quatro vezes o nome da pessoa que você deseja enfeitiçar. Faça isso onde seu amado estiver. Em seguida, cumprimente-o e engula os grãos de romã.

Feitiço para encantar um homem com chuchu

Primeiramente, corte um chuchu fresco ao meio e coloque, dentro dele, um papel com o seu nome e o de quem ama. Amarre as duas partes com um barbante e deixe o chuchu no congelador ou freezer por três dias seguidos. No quarto dia, retire o chuchu do congelador e reze um Pai-Nosso e uma Ave Maria em agradecimento.

Feitiço para conquistar um homem com vela

Em uma sexta-feira de Lua Cheia, pegue sete velas vermelhas, uma taça de mel, uma corda grande para dar sete nós, uma fita vermelha, pétalas de rosas e um objeto pessoal da pessoa que deseja enfeitiçar. Dê sete nós e a cada nó repita sete versos do encantamento de Afrodite:

“Que ressalte em mim os encantamentos de Afrodite, para tornar-me vinho da embriaguez do (nome da pessoa). Para tornar-me fonte única para curar sua sede, que minha voz seja o canto da sereia. Para tornar-me guia do seu coração e que seja devolvida a taça que lhe servi. Para que você venha me procurar”. Junte uma ponta à outra, unindo o primeiro ao último nó, formando um círculo. No meio, jogue as pétalas e coloque a taça com mel; dentro dela, coloque o objeto do seu amado. Acenda uma vela para cada nó, dizendo, a cada um, um verso do encantamento de Afrodite, depois acenda todas e faça a seguinte oração: “Que as forças do céu e da terra, da água e do fogo levem a minha mensagem à Afrodite pelo poder de três vezes, toda verdade virá ação, pelo poder de três vezes, três dos meus pedidos se realizarão”.

Leia outro artigos sobre feitiços que escrevemos especialmente para você:

 

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *