Acabe com as brigas e desavenças com a simpatia para unir pai e filho

Simpatia para unir pai e filho

A simpatia para unir pai e filho é para você que acredita que os laços estreitos de uma família são as coisas mais poderosas e inquebráveis que existem. 

Porém, sabemos que a profunda ligação entre pai e filho pode ser delicada. Claro que a imagem da “família doriana” sorridente em volta da mesa do café-da-manhã é atraente, mas nem sempre é real. 

Seja por falta de tempo em comum ou por falta de afinidade, pai e filho não se dão bem, e você como mãe fica no meio sem saber muito bem como agir. Mas fique tranquila que, abaixo, você contará com a ajuda do mundo místico e espiritual para pai e filho se darem bem:

Além disso, aqui, você aprenderá 3 rituais de simpatia para unir pai e filho para trazer paz à relação deles e fazer com que se dêem bem, daqui para frente. 

Benefícios da simpatia para unir pai e filho 

Simpatia para unir pai e filho

Apesar da família ser um dos pilares basilares mais sagrados de nossas vidas, nem sempre a relação entre seus membros é fácil e harmoniosa. Isso porque estamos falando de seres humanos que possuem personalidades, preferências e desejos diferentes. 

Para a psicologia, a família representa uma ferramenta institucional, social e ideológica. Por isso, cabe à ela ensinar como se comportar não só no ambiente familiar, mas também em sociedade. Aliás, a sociedade influencia muito a maneira como cada membro se comporta. Portanto, não se culpe se pai e filho não vivem em harmonia. 

Já a espiritualidade e o misticismo acredita em carma, reencarnação e destino. Ou seja, as dificuldades que pai e filho passam, nesse momento, pode ser apenas uma fase que eles precisam passar para atingirem a evolução pessoal. Porém, também acreditamos que forças externas e obscuras possam interferir na relação entre pai e filho. 

Para isso, a simpatia para unir pai e filho vai:

  • Abrir caminhos, retirando os obstáculos que impedem a aproximação de pai e filho
  • Trazer paz e harmonia para a relação entre os dois
  • Acabar com as brigas e as confusões em família
  • Oferecer respeito e compreensão no lugar de desavenças e desentendimentos 

3 simpatias para unir pai e filho

Simpatia para unir pai e filho

A razão principal para se fazer uma simpatia para aproximar pai e filho é o descontentamento de presenciar a relação desgasta e distante entre duas pessoas que você ama e quer bem. Por isso, para que os rituais dêem certo, é necessário que você mantenha a esperança e o pensamento positivo. Além disso, você precisa confiar no poder da espiritualidade e na influência em nossas vidas. 

Dessa maneira, a natureza, os anjos e santos e a boa vontade são elementos essenciais para realizar os 3 rituais da simpatia para unir pai e filho. Portanto, antes de tudo, escolha um dia calmo no qual não será interrompida para fazer a simpatia tranquilamente. Além do mais, você precisará de um ambiente limpo e silencioso para facilitar a entrega do seu pedido ao universo. 

Agora é com você: papel e caneta na mão para anotar a simpatia para unir pai e filho. 

1 – Simpatia para pai e filho se darem bem

Para realizar essa simpatia, você terá que contar com a orientação e a proteção do seu Anjo da Guarda. Dessa maneira, você confiará à ele o problema da má relação entre pai e filho, sabendo que o seu anjo da guarda te mostrará o melhor caminho para resolver a situação. 

Material

  • 1 pedaço de madeira Palo Santo
  • 1 vela branca

Como preparar

  1. Prepare o ambiente fazendo uma limpeza com a defumação do pedaço de madeira Palo Santo para eliminar todos os obstáculos. 
  2. Acenda a vela branca para purificar seu pensamento e sente-se no chão.
  3. Em uma posição confortável, feche os olhos e respire profundamente: inspire contando até 4, prenda a respiração contando até 2 e expire todo o ar do pulmão contando até 4, novamente; prenda a respiração contando até 2.
  4. Repita o ciclo 20 vezes até você se sentir bem relaxada, mentalizando sempre pai e filho em harmonia. 
  5. Por último, peça ao seu Anjo da Guarda por aproximação e amor incondicional. 

Não se preocupe com a maneira que você pronuncia suas palavras e pedidos. Pois seu anjo sempre te escutará e te oferecerá o suporte necessário para superar as dificuldades. Portanto, você pode repetir a simpatia para unir pai e filho quantas vezes você julgar necessário. 

2 – Simpatia para aproximar pai e filho

Essa simpatia é para fechar um ciclo de desavenças e iniciar outro de compaixão e paz. Dessa maneira, sugerimos que a realize no final do ano ou no início do próximo para aumentar as chances de dar certo. 

Material

  • 1 prato branco
  • 1 folha de papel sem linhas
  • 1 punhado de açúcar mascavo
  • 27 cravos da índia
  • 2 velas douradas
  • 1 sacola verde
  • 2 fitas de cetim douradas

Como preparar

  1. Escreva o nome do pai e do filho na folha de papel e forre o prato branco com ela. 
  2. Cubra o prato com o açúcar mascavo e com 27 cravos da índia. 
  3. Em seguida, acenda as duas velas douradas e peça ao menino Jesus que ilumine a vida de pai e filho para que encontrem a reconciliação. 
  4. No final, depois que as velas estiverem apagadas, guarde o prato com o papel em um sacola verde e amarre com as 2 fitinhas douradas. 

Além de trazer luz para a relação deles, essa simpatia para unir pai e filho também atrai prosperidade e paz para os dois. 

3 – Simpatia para melhorar o clima entre pai e filho

Esse ritual exige fé e confiança no poder sagrado de Deus. Por isso, caso você esteja de mal com Ele, é hora de você deixar as desavenças de lado e restabelecer sua crença no divino. Sabemos que há momentos que nossa fé é colocada em prova, mas saiba que mesmo quando você desconfia do seu poder, Deus sempre confiará no seu potencial. 

Material

  • 1 pedaço de papel em branco
  • 1 incenso (de sua preferência)
  • 1 bíblia

Como preparar

  1. No pedaço de papel, escreva os nomes do pai e filho e coloque-o no meio da bíblia, na parte dos salmos
  2. Acenda o incenso e deixe-o queimar até o final, sempre pedindo à Deus e aos anjos que a harmonia encontre o seu lar.
  3. Em seguida, sopre as cinzas do incenso pela janela, em direção ao nascer do sol. 
  4. Para finalizar, deixe o papel com os nomes do pai e do filho dentro da bíblia até que a relação dos dois se normalize. 

Dessa maneira, os dois estarão abençoados com a palavra do Senhor e encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro. 

O tears-in-heaven possui diversas simpatias para enfrentar todas as dificuldades da vida. Mas você sabia que é possível encontrar os materiais para realizar os rituais, no Astroshopping?

Além disso, temos videntes especialistas que podem te auxiliar e te orientar no melhor caminho a ser tomado, através da consulta online.

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *