Descubra o significado de sonhar com buraco

Sabe aquele sonho perturbador que você está correndo desesperada e, de repente, caí em um buraco que até te faz acordar? Aquele momento em que até sentiu que estava realmente na queda? Então, é meio assustador, não é? Mas o que será que sonhar com buracos significa?

Em geral, esse sonho pode significar que você sente um vazio dentro de si, pois não encontra algo ou alguém, que te completa. Pode revelar também que existem algumas segundas intenções nas suas atitudes, mas que nem você têm esse conhecimento.

Existem diversas interpretações para cada tipo de sonho, mas a definição exata só é possível ser feita com a análise detalhada. Dessa forma é mais fácil conseguir a compreensão mais correta.

Confira algumas interpretações de sonhar com buraco

Sonhar com buraco feito por outra pessoa – Este sonho é um bom presságio. Ele indica que você viverá, em breve, um longo período de alegria e sucesso. Aproveite esse momento de felicidade e tente conquistar tudo o que sempre desejou.

Sonhar com buraco feito por você – Cuidado! Em um futuro próximo você enfrentará alguns problemas na sua vida familiar, e isso pode complicar muito a sua vida. Por isso, tente manter a calma e evitar discussões desnecessárias se pretende evitar algumas dificuldades no futuro.

Sonhar com buraco como esconderijo – Você anda se sentindo muito carente em sua vida. E esse sonho mostra a falta de afeto em sua vida. Pare de se lamentar e faça algo a respeito. Saia e vá conhecer gente nova, e se ocupar para se livrar da carência. Quem sabe até encontra um namorado para passar aquelas tardes de frio agarradinha? Experimente se divertir mais.

Sonhar com buraco no chão – Algumas atitudes suas vem sendo tomadas com alguns objetivos indiretos. Existem algumas coisas que você diz estar fazendo com um propósito, mas na verdade é com outro. Tome cuidado antes de fazer essas escolhas com segundas intenções, para não machucar ninguém ou dar esperança de algo enquanto sabe que o resultado te deixará feliz por causa de outro aspecto.

Sonhar que caiu no buraco – Este sonho é uma advertência contra os amigos desleais que estão te cercando. Por algum motivo, você não está conseguindo enxergar tamanha falsidade e isso é muito grave, pois poderá acabar se machucando com alguma traição. Fique mais atenta com aqueles amigos que apresentam um pouco de inveja de você, pois estes serão os primeiros a lhe apunhalar.

Sonhar que saiu do buraco – Comemore! O significado deste sonho é que você alcançará o sucesso que tanto desejou. Aproveite esse momento e se orgulhe do que o seu trabalho. Afinal, depois de muito esforço, conseguiu ultrapassar mais uma etapa para realizar um sonho.

Sonhar com buraco na roupa – Alguns conceitos em sua vida estão ultrapassados. Existe uma falha nos seus pensamentos que te faz agir de modo inapropriado com algumas pessoas importantes em sua vida. Reveja suas atitudes e perceba se vale a pena lutar e manter essa sua linha de ideais.

Leia também:

Aprenda a aplicar o Feng Shui em casa

Especialistas online

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

227 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

106 Consultas

Cigana inayá

Cigana inayá

Tarot,baralho cigano,mediunidade

99% Avaliações positivas

1190 Consultas

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,mediunidade

95% Avaliações positivas

1009 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Eu sonhei que estava em um sítio e eu ia dar banho na minha filha aí o chão era de barro e cheio de cobra preta pequena mais elas não me atacavam eu só olhava ela e fui dar banho no outro lugar e era uma pessoa que colocou elas lá um menino que estudou comigo a muito anos atras

  • Sonhei que estava andando de moto na garupa com minha tia e no meio da estrada tinha um buraco e nós duas caiamos e ficamos caindo eternamente e eu acordei

  • Sonhei que o rio desceu abrindo buraco engolindo tudo pela frente. Eu tentei fugir gritando para que os outros que estavam la também fugisse, mas o chão começou abrir na minha frente. Foi muito assustador horrível.

  • Sonhei que eu estava ouvindo o som da tv e era de notícias dai eles estavam falando de uma menina chamada Bruna que tinha caído em um buraco e não conseguiu sair e acabou morrendo o local era distante e afastado de tudo. Enquanto eu ouvia esse relato eu ainda estava caminhando do nada me vi pulando em um buraco e olhei ao redor e bi marcas de arranhões no barro então lembrei do relato e entrei em desespero, comecei a tentar subir mas o barro desmanchava e eu não conseguia me segurar para subir olhei para o lado e vi que tinha já um desenho de uma escada que a Bruna tentou fazer para subir olhei para trás e vi uma pá e tentei continuar a escada consegui 3 degraus firme e fui subindo consegui achar gramas e fui me segurando devagar pois as gramas não eram seguras. Cada vez que eu subia parecia que não tinha fim e enquanto eu subia eu ainda continuava a ouvir relato e eram sobre mim. Eu estava escalando o barro quando eu ouvi no relado dizendo que tinha molhares de ratos no barro e eu olhei para o barro e vi muitos ratos brancos continuei subindo apavorada e vi uma garrafa de uma bebida e uma vela ainda na parede de barro dai fui tentando subir até que eu acordei. Não cheguei no topo.

  • Sonhei que minha irmã caiu em um buraco de 3 metros, lá no sítio do meu avô. Eu chamei depressa meu tio e já que só tinha a gente lá (e isso é estranho) ele se recusou ajudar. Eu peguei um bambu no varal já q era o q tinha perto e fui lá ajudar minha irmã. Quando eu cheguei lá, o poço tinha tampado de lama e tipo aqueles brejos, engolindo minha irmã. Enfiei o bambu lá tentando alcançar-la, mas quando puxei veio só a blusa. Eu queria entrar pra tentar arrastar ela de lá mas Meu tio não queria me ajudar. Acordei gritando num desespero pela irmã.

  • Sonhei que estava com meus filhos na rua de casa e a madrinha de um deles conversava comigo. Aí entramos em um quintal com construção e uma criança de outra pessoa nos acompanhou. Essa criança encontrou um buraco e caiu ficando desacordado. Nós entramos em pânico e começamos a ligar para os bombeiros, e aí quando olhamos para o buraco ele havia enchido de água. Tentamos tirá-lo de lá, mas não conseguíamos. Só saia roupa e fraudas. Quando estávamos pedindo pro meu filho entrar para tentar pegá-lo, eu acordei.

  • É exatamente isso! Faz tempo que estou me sentindo sozinha, sinto que ninguém gosta de mim! Estava acordada um pouco sonolenta, mas nesse contra tempo sonhei caindo em um abismo e logo acordei e fiquei assustada sentindo-me mais triste ainda!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *