Entenda o significado de sonhar com onça

A onça é um símbolo de boas energias, virilidade e garra para os homens. Por isso esse animal nos inspira a conquistar nossos objetivos do cotidiano. Será que sonhar com onça nos dá o mesmo significado?

Quando sonhamos com esse bicho nos questionamos o por que desta mensagem, já que não é tão comum sonhar com animais. Sonhar com onça nos traz a mensagem de que somos sim capazes de enfrentar todas as dificuldades que aparecem em nossos caminhos.

Porém, dependendo do tipo de sonho, ele pode vir com mensagens muito mais amplas. Tudo depende dos detalhes que faziam parte daquele momento. Do que você se lembra?

Significados de sonhar com onça

Sonhar que vê uma onça – Apenas enxergar uma onça pode ser inofensivo, mas no soho é mais complicado. Quando este animal aparece no sono é sinal de que sua vida passará por uma fase turbulenta, mas que você é capaz de superar os problemas se mantiver a calma.

Sonhar com onça mansa – Esse sonho é um bom presságio. Ele indica que a sorte irá cruzar o seu caminho e isso ajudará muito na sua vida financeira. Porém, é preciso lembrar-se que é sempre necessário fazer bons investimentos e evitar gastos desnecessários.

Sonhar que faz carinho na onça – A sua vida está passando por um período bom para relacionamentos, no qual pessoas poderosas podem surgir e que vão te ajudar a conquistar os seus objetivos. Aproveite esta chance para conhecer todo seu potencial.

Sonhar com onça feroz – É uma advertência em relação a alguns amigos que são falsos. Tome cuidado com essas pessoas, pois eles te desejam sucesso, mas na verdade só esperam uma oportunidade para te derrubar. Fique atenta, se olhar com cuidado saberá quem são estas pessoas e poderá escolher melhor os verdadeiros amigos.

Sonhar com onça te atacando – Mal presságio. Significa que um período de baixa está chegando em sua vida. A principal característica desse momento será sua baixa autoestima, por isso foque suas atenções em você. Acredite que mesmo com este momento ruim, isso não quer dizer que você não seja capaz. Estas fases acontecem com todos e com calma você conseguirá superar e viver bons momentos novamente.

Sonhar com onça deitada – Revela que em haverá um período de sorte e grandes conquistas em sua vida. Aproveite esse momento para realizar os sonhos que você mais almejou.

Veja também:

Descubra os benefícios da cromoterapia

Especialistas online

Cabalista jocans

Cabalista jocans

Números grabovoi,tarot do anjos,numerologia cabalistica

100% Avaliações positivas

226 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

102 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

104 Consultas

Lara caliope

Lara caliope

Terapeuta holistica,mediunidade,tarot

87% Avaliações positivas

146 Consultas

Ofertas para você

Comentários

  • Olá boa tarde. gostaria de saber o significado do meu sonho,
    Eu sonhei que matei uma onça
    só de tapas.

  • Boa tarde. Gostaria de saber o significado do meu sonho. Sonhei que dava banho em um bebê, e tinha uma onça preta do lado olhando. Meu irmão apareceu no sonho e disse que onça preta estava protegendo o bebê. Mas pra onde eu iria com o bebê, a onça preta ia junto. Sempre calma e mansa. Obrigada. Aguardo resposta.

  • Oi, eu sonhei com uma onça pintada, não era feroz.. mas estava caçando, ela viu eu e meu pai, e veio mais não tentou nos atacar, um moço muito estranho chegou no sonho, pois a mão na boca dela e matou ela com vários tiros de espingarda.. depois de morta, vi um bebê deitado ao lado dela no sonho.. o que será isso?

  • Sonhei q fugia de uma onça eu se me à jogava dentro de uma piscina e eu entrava dentro de um quartinho que era uma churrasco queira e tinha monte de carne aí a onça vinha pra cima de mim eu jogava essas carne no chão e saia correndo aí acordei

  • Alguém poderia me ajudar, sonhei que estava em uma área rual com meu esposo e estávamos procurando jaca para comer (o problema é que eu odeio jaca) , dai não encontramos e decidimos ir atrás de uma garota (q eu não conhecia bem, lembro de ter visto ela alguma vez) bom, ai encontramos a garota e ela estava olhando para a onça, eu estava na cacunda do meu marido, a onça veio em nossa direção e começamos a correr, a onça tentava puxar meu pé e então corremos muito até a casa da tal garota,e quando chegou lá eu desci da cacunda do meu marido e segurei um pal com a mão e ela veio correndo em minha direção e morreu quando a espetei com o pal. O que significa?

  • Oi, alguém me ajuda eu sonhei com uma onça linda forte, eu estava andando em uma viela e ela me apareceu eu fiz carinho nela e ela me acompanhou ate minha casa, chegando na casa eu dei comida a ela apos ela comer mordeu loucamente meu braço direito com tanta força que acordei de tanta dor que sentia no sonho.

  • Sonhei que haviam duas onças. Uma dentro de uma casinha de madeira e a outra do lado de fora e eu estava a observando escondida no meio do mato. Então, comecei a me afastar e ouvia o barulho de que elas me seguiam, mas não me pegava.

  • Bom dia, minha esposa sonhou com uma onça e no sonho essa onça corria atrás de um ônibus que ela estava. Mas a onça não a atacava, pois estava fora do ônibus, mas batia no vidro que ela estava. O que significa? Já vi vários significados, mas nada de batendo no vidro.

  • Meu sonho foi o máximo, não só a onça era mansa como eu a acariciei, brinquei e até tive a impressão de que ela queria me dizer algo, mas não conseguia entender. Estava numa montanha dá zona rural visitando algum amigo do meu pai e havia uma onça lá. Amei! A paisagem linda, animal lindo, o máximo! Obrigado pelo tutorial de significado.

  • oi, sonhei com uma onça no fundo da minha antiga casa onde há um barracão. Ela era minha, no sonho, tipo animal de estimação… Mas no meu sonho falava com minha irmã que a onça estava com fome. Aí me sentei ao lado dela e comecei a fazer carinho. Foi quando ela começou a me atacar de costas diretamente no pescoço. Então no sonho comecei a gritar pela minha irmã dizendo “Traz comida! A onça está morrendo de fome! Corre! ela vai me matar”. Comecei a fugir dela e a tranquei no barraco do fundo e sai correndo pra frente da minha casa, mas as portas estavam trancada e minha irma lá dentro . Então subi na grade da janela, onde era muito alto, tipo uns 2 metros, e via minha irmã na sala. Aí disse pra ela mais uma vez que a onça estava com fome e que ela ia me ataca. Mas aí pulei pra outro sonho, onde eu corria sobre o mar com meus amigos mas não lembro quais, então quando me vi estava em um pedacinho do mar que era raso onde a água mau cobria meus pés. Muito cristalina que dava pra ver os corais. FIM.

  • Já tive vários sonhos em que eu virava uma onça. Não me transformando exatamente em uma. Mas agindo como uma, correndo igual. Nos sonhos eu precisava correr e para ser mais veloz eu corria como uma onça. Cravando as unhas no chão para ter mais agilidade. Já sonhei varias vezes correndo assim.

  • Eu sonhei com uma onça preta pela primeira vez. Ela estava um pouco afastada de mim e umas pessoas, depois disso eu acordei assustada. Só que aí eu voltei a dormir e sonhei novamente com a mesma onça correndo atrás de mim. Eu estava tentando entrar em casa, quando entrei correndo ela conseguiu entrar também. Eu cair no chão e ela caiu em cima de mim, nisso fui e acordei assustada tanto com a onça, quanto com os trovões.

  • Eu sonhei que eu estava na fazenda e ai apareceu uma onça que estava rodeando a gente então eu entrei no carro para me salvar. Logo depois já estávamos na estrada; Aí ela apareceu de novo e estava tentando me tirar do carro só que eu me protegi com uma tabua de madeira e comecei a orar então, foi aí que eu acordei…Até agora estou assustada.

  • Olá, gostaria de saber o que isso significa?! Sonhei com uma onça na minha sala, ela estava deitada no sofá, mas não ficava olhando para a minha cachorra, tentando puxá-la com a pata. E minha mãe estava dizendo para a cachorra com o maior carinho para elas se afastar. Mas pra frente escutei a onça mordendo a cachorra por trás e ela chorando muito, então eu acordei.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *