Dica do tears-in-heaven: Consulte o tarot para 2016!

O ano está quase no fim e chegou a hora de planejar, sonhar e desejar tudo o que queremos conquistar no próximo. A dica que o tears-in-heaven tem para você é: consulte as cartas do tarot para 2016 e se surpreenda com as respostas que as cartas apresentam.

O tarólogo pode ajudá-la de algumas maneiras diferentes. Você pode procurar um especialista quando tem uma dúvida específica em alguma área da sua vida, como amor, dinheiro, família ou trabalho, por exemplo, ou ainda para fazer uma leitura geral. Neste caso, ele vai fazer uma leitura abrangendo todas as áreas e, a partir daí, você consegue fazer perguntas mais direcionadas. Outra maneira que o tarólogo pode ajudá-la é com aconselhamentos. Depois da interpretação das cartas, ele pode indicar como agir para mudar uma situação, trazer uma reflexão que vai ajudá-la a superar uma dificuldade ou até indicar tratamentos holísticos. Alguns profissionais trabalham com florais, simpatias, banhos de ervas, salmos e orações.

Por que devo fazer uma consulta ao tarot para 2016?

Nós sugerimos que você se consulte com um tarólogo para 2016, pois seu trabalho é fazer previsões até aproximadamente um ano a partir da data da consulta, ou seja, é perfeito para um recomeço!

Nesta consulta específica, o especialista vai usar o método da mandala astrológica, que utiliza as 12 casas astrológicas. Essa previsão avalia como será cada setor da sua vida e como cada um vai evoluir ao longo do ano a cada trimestre. Ou seja, você vai conseguir um panorama geral para descobrir que caminhos seguir, onde colocar mais energia e trabalho e o que esperar de cada situação.

Entenda como funciona a leitura do jogo de tarot com as 12 casas astrológicas.

O Pettrus é tarólogo do tears-in-heaven e dá uma dica para que você consulte o tarot para 2016 com sucesso:

“Antes de fazer a consulta, leia os perfis dos tarólogos para encontrar alguém que tenha o mesmo estilo que você. Todos nós fazemos previsões, mas cada um tem uma linha de trabalho. Além disso, procure um lugar e um momento em que você tenha tranquilidade e privacidade para se concentrar na consulta”.

Posso fazer minha interpretação das cartas do tarot para 2016?

Já explicamos no blog de tears-in-heaven como fazer a leitura das cartas do tarot para prever o futuro.

Existe vários tipos de tarot, confira o significado das cartas de cada baralho:

Posso consultar as cartas do tarot para 2016 no tears-in-heaven com qualquer jogo de tarot?

Sim, basta clicar nesses links:

Está preparada para ter um ano novo maravilhoso e cheio de realizações? Então faça uma consulta um tarólogo do tears-in-heaven e saiba aproveitar melhor cada oportunidade que surgir no seu caminho!

Outros artigos com previsões para 2016

 

 

Aprenda uma poderosa simpatia para o trabalho

Especialistas online

Taróloga  soniah

Taróloga soniah

Tarot cigano,marselha,tarot

76% Avaliações positivas

86 Consultas

Mago lucas

Mago lucas

Tarot,vidência,cartomancia

91% Avaliações positivas

214 Consultas

Surya do oriente

Surya do oriente

Baralho cigano,tarot,mediunidade

88% Avaliações positivas

98 Consultas

Luan tarólogo

Luan tarólogo

Baralho cigano,tarot,mediunidade

90% Avaliações positivas

98 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *